32 Anos Luiz Alberto

Anne Pepela Surita e Marcus Buaiz recebem do Deputado Torino Marques

honrarias na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

13 de DEZEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Em Sessão Solene nessa segunda, 09/12, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, várias personalidades do estado, e de fora dele, foram agraciados com honrarias.

Dois queridos entre eles. O bem sucedido Marcus Buaiz recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins, a mais alta honraria que a Casa concede. Marcus, além de estar no Conselho de um dos grandes grupos de nosso estado, o Grupo Buaiz, foi desbravar fronteiras pelo país e construiu três empresas gigantes do ramo artístico e cultural. Um verdadeiro Midas na área do entretenimento. Tudo que faz e toca é sucesso. E continua subindo alto nos orgulhando cada vez mais e mais. Agora, meu querido Marcus, além de amigos da adolescência somos também confrades! Recebi esta mesma Comenda há 10 anos.

Já a Anne Pepela Surita, joalheira, empresária e conhecida na sociedade paulistana recebeu o Título de Cidadã Espirito-Santense. Merecido! A sueca, radicada no Brasil, é apaixonada pelo Espírito Santo e quase uma embaixatriz da terra.

É claro que este colunista não poderia deixar de prestigiar esses dois amados do coração.

Na plateia do plenário Dirceu Cardoso estavam as amigas Tania Buaiz, Eduarda Buaiz com o marido, o querido Cláudio Rezende, Adriana Leal e Giovanni Albino. Além da Fabiola Monteiro, mulher do nosso querido Deputado Torino Marques do PSL, do qual temos um orgulho danado. E fica a pergunta Torino: Como vai o fôlego? Você não para nunca! Eu aqui admirado com tantas propostas de lei. É isso deputado, fazendo seu dever de casa direitinho...

E termino esta matéria feita com bastante carinho, já que estou falando de amigos, com recado para você, Marcus: Querido, não me canso de sentir orgulho de você. Tão jovem, tão bem sucedido. Vai amigo! O mundo é seu. E pra você Anne, vou mandar um te amo em sueco: Jag Älskar Dig! Você e o Marcus estão aqui no meu peito, mais precisamente no coração. Parabéns queridos!

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Sabrina Sato e Duda Nagle celebram 1 ano de Zoe

Mais famosos na festa de Zoe Sato Nagle

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017