05 de DEZEMBRO de 2019
O Instituto Bees of Love, projeto filantrópico fundado em 2018 por Georgia Buffara, realizou na terça, 03/12, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro o Gala Solidário, intitulado "Vamos Abrir as Cortinas para mais uma grande emoção". O evento teve como missão chamar atenção dos cariocas para a preservação do Theatro Municipal do Rio de Janeiro que, desde 2015, está sem a cortina de cena.
A noite de gala, que teve a renda revertida para a confecção da cortina, orçada em R$ 790 mil, convocou o publico a prestigiar o teatro, como parte da memória centenária cultural da cidade e patrimônio fundamental à história artística do país.
O espetáculo teve duas horas de duração e como mestres de cerimônia, a bailarina Ana Botafogo e o ator Tony Ramos.
Na programação se apresentaram o Coro, Orquestra e Balé do TMRJ, o Maestro Ira Levin, Rosana Lamosa (Soprano), Fernando Portari (Tenor), Maestrina Priscila Bomfin, Coral Infantil da UFRJ, Pequenos Mozart, Escola de Dança do Estado do Rio de Janeiro, Carlinhos de Jesus, Cia Focus de Dança, Cia Deborah Colker, Cícero Gomes, Cistina Braga e Matheus Ceccato, além da primeira apresentação inédita do Coral Bees of Love.
O Instituto Bees of Love foi criado com o objetivo de unir forças e dar suporte a diversas ações sociais, solucionando e apoiando problemas e dificuldades de entidades, que prestam serviços a populações carentes. O nome carrega a cultura organizacional de sua fundadora, Georgia Buffara, que acredita que grandes ações dependem da união e da organização de pessoas, que trabalhem com a mesma missão e objetivos.
Fotos Vera Donato
VEJA TAMBÉM
O super party de Marlon Vianna
Ike Levy e Fred Lessa lançam canal cheio de estilo e bossa sobre o universo masculino
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM