32 Anos Luiz Alberto

Tiffany&Co. abre oficialmente a flagship Tiffany Next Door, em NY

A loja será casa da Tiffany & Co. até o final de 2021

15 de JANEIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A Flagship Tiffany Next Door foi aberta ontem, 14/01, marcando o início da jornada da Tiffany & Co. para transformar sua icônica loja de Nova York, que redefinirá a experiência moderna de luxo. Localizado na adjacente 6 East 57th Street, este local servirá como loja principal da Tiffany em Nova York até que a transformação da 727 na Fifth Avenue seja concluída no final de 2021.

Após uma prévia limitada do novo espaço com a Men's Holiday Pop-Up no átrio, todos os andares agora estão acessíveis e exibindo toda a variedade das extraordinárias coleções da Tiffany & Co. Alta joalheria e coleções icônicas, incluindo Tiffany T, Tiffany Paper Flowers®, Tiffany Victoria®, Tiffany Keys e Tiffany HardWear, localizadas no piso principal, The Tiffany Men's Collection no segundo andar, Love & Engagement no terceiro e Home & Accessories no quarto. Uma sala de vendas privada está localizada em cada andar e um salão VIP oferece aos clientes o mesmo nível de serviço com o qual estavam acostumados na loja principal. 

Os clientes encontrarão uma atmosfera que parece familiar, mas atualizada. A loja foi projetada em torno de um átrio arqueado ladeado por escadas rolantes e mantém uma aparência divertida com uma atitude modernizada. Combinando materiais simples, como concreto e aço inoxidável, o espaço possui incríveis caixas de níquel e Art Deco inspiradas na loja original. Os códigos da marca Tiffany são apresentados em formas irreverentes, desde painéis de madeira com o tema Flora e Fauna da Tiffany estampados em caixas até o tema Wheat Leaf, reimaginado como uma parede pintada com um 'bloco de cores'. Cada andar oferece um conceito visual único que complementa seu conteúdo e abraça a natureza experimental do espaço.

"Criamos algo verdadeiramente único e visualmente dinâmico com este espaço", disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co.

Durante a transformação de dois anos de sua loja principal da Quinta Avenida, a Tiffany experimentará o átrio do chão ao teto na Flagship Next Door por meio de instalações periódicas e parcerias exclusivas. O espaço amplo e exclusivo atrairá olhares, incentivando os clientes a explorar os quatro andares e permitindo que eles interajam com o mundo da Tiffany de maneiras diferentes do formato tradicional da loja.

VEJA TAMBÉM

Adriana Bombom festejou aniversário na Lalu Lounge Barra, no Rio

Kristhel Byancco celebra 58 com noite mediterrânea

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017