32 Anos Luiz Alberto

O que vestiram princesas, rainhas e duquesas atuais enquanto estavam grávidas?

Meghan Markle e Kate Middleton usaram os melhores look na gravidez

11 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A rainha Letizia da Espanha, a princesa Mary da Dinamarca e a princesa Victoria da Suécia estão entre as realezas mais elegantes do mundo enquanto esperam seus bebês - porque para rainhas e princesas a maternidade é um assunto muito público.

Nesse mês de maio, quando homenageamos todas as mães do mundo, focamos nessa matéria especial olhando para as mães reais. Celebramos essas rainhas e princesas revendo seus elegantes guarda-roupas de maternidade. Senhoras grávidas de hoje, tomem nota!

Diana, princesa de Gales



Mesmo com um bebê a caminho, a princesa Diana provou repetidamente que tinha um sofisticado senso de estilo. De vestidos soltos de bolinhas a tops e saias náuticas correspondentes, o príncipe William e a mãe do príncipe Harry se divertiram muito estilizando seu bebê.

Catherine, Duquesa de Cambridge

Todos os olhos da indústria da moda estavam em Kate Middleton quando ela anunciou sua primeira gravidez com o príncipe George. Além de vestidos estampados de mangas compridas, a duquesa preferia casacos vibrantes e saltos combinando durante todas as suas três gravidezes.

Meghan, Duquesa de Sussex

Meghan Markle sempre se vestiu bem, já que ela já foi atriz e blogueira de estilo de vida. A mãe pela primeira vez definitivamente não decepcionou com seus looks de maternidade, que variavam de maxi vestidos e vestidos de seda bordados a looks casuais, como um blazer cinza e calça jeans skinny preta.

Rainha Letizia de Espanha

A rainha espanhola era uma grande fã de usar vestidos adequados à maternidade e cobri-lo com um blazer ou casaco de tons nus. A mãe da princesa Leonor e Infanta Sofía também optou por uma blusa de maternidade dourada e calças complementares quando estava grávida.

Maria, princesa da Dinamarca

Nós, plebeus, podemos facilmente usar o estilo de gravidez da princesa Mary, já que ela também usava muitos vestidos estampados e blusas de maternidade. A mãe de quatro membros da realeza cobriu sua aparência com uma tiara chique ou um chapéu intrincadamente desenhado.

Rainha Mathilde da Bélgica



A rainha Mathilde gostava de trajes de negócios, mesmo carregando um bebê monarca em seu ventre. A realeza belga manteve sua aparência neutra, mas trocou a silhueta real por terninhos inteligentes quando estava grávida.

Rainha Máxima da Holanda

Se você precisar de outra inspiração no estilo maternidade de uma realeza, siga algumas dicas da rainha holandesa. Na gravidez, Máxima continuou fazendo escolhas ousadas de alfaiataria, como brincar com um vestido de cocktail com alças finas e conjuntos coloridos.

Victoria, Princesa Coroa da Suécia



A princesa Victoria não parecia nada real quando estava grávida. A herdeira aparente do trono sueco acabou tendo que dar um tempo nos vestidos de lantejoulas durante a gravidez e fazer a transição para vestidos clássicos na altura dos joelhos.

Charlene, princesa de Mônaco



Se existe algo em comum na moda de maternidade da realeza, é que eles adoravam vestir roupas monocromáticas. Coloque a princesa Charlene neste clube exclusivo por vestir peças tão elegantes quando esperava seus gêmeos.

VEJA TAMBÉM

Uma homenagem especial às Mães nesse domingo. Aquelas que receberam o divino dom de ensinar a amar

A ídolo LGBT Kristen Stewart fala sobre sexualidade, Karl Lagerfeld, filmes independentes

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017