32 Anos Luiz Alberto

Tânia Buaiz. Minha amiga querida faz aniversário!

A comemoração é só via internet onde, dezenas de amigos queridos, deixaram muitas mensagens à amada Tânia

12 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Falar sobre Tania Buaiz? Issshhhh, é a coisa mais fácil do mudo pra mim! Amiga querida, carinhosa, linda para caramba!!! Nossa, como eu gosto de você̂ amiga... Mulher de personalidade taí mesmo! A jovem empresária, que montou uma franquia da loja Ralph Lauren, (uma das primeiras do pais!) em Vitória! Acreditem, ela presenteou a cidade com uma loja, incrivelmente linda decorada em estilo inglês pela própria equipe da marca! Tá bom? Tânia também apresentou um relevante programa de entrevistas trazendo, entretenimento, saúde e bem estar, quando isso não era o “assunto da moda” então valorizado pelas pessoas como agora! Estava sempre à frente do tempo e das coisas...

A garota linda que mudou conceitos a atitudes. Uma delas é que mulher não deve passar o dia em cabeleireiro e loja. A não ser que seja a sua, como no caso dela! Me lembro do mustang azul (ou vermelho?) de capota aberta com os cabelos da bela ao vento...  Uau!!! Mulher generosa amiga fiel. Mãe espetacular e avó manteiga derretida 😂. Eduarda e Marcus receberam uma educação e tanto.

Marcus Buaiz, um sujeito corajoso que ganhou o mundo. Minha amizade com ele, foi um presente dela.... Hoje vibro com cada passo deste jovem pai empreendedor e dono de três empresas bem sucedidas em São Paulo. Com a cantora Wanessa, Marcus formou uma bela família. Dois filhos lindos.



Eduarda também foi além! Tornou-se diretora do Grupo Buaiz, onde exerce a função com a competência de uma jovem guerreira. Mãe de dois, casada com um cara gentil e amigo chamado Claudinho Rezende. São essas as maiores realizações de Tânia! Dois lindos e bem sucedidos filhos. E mais netos que ela ama de paixão! Tanta coisa boa pra lembrar hein Tânia... Almoços alegres no Salade, a festa de 15 anos de Eduarda... e mais e mais e mais!



Amiga, I love you so much!!! Muito mesmo! Saudades, parabéns pelo que você̂ é, obrigado pela sua amizade!!! Que Deus te abençoe mais ainda. Que depois desse momento terrível que a gente está passando possamos nos ver mais! Rir mais! Ser feliz e comemorar mais! Ah, já disse que amo você? Acho que ainda não né? Então tá, Love youuuuuu!

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

Patrícia Castro e a paixão pelo balé! Uma vida dedicada a dança...

Kylie Jenner faz festa para a BFF Stassie Karanikolaou e é detonada nas redes sociais por causa do não isolamento social!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017