Danny Ortali e Tatiana Rabello lançam a plataforma Dodz Kids

uma ferramenta que reúne sugestões completas de diversão para os kids e teens

21 de DEZEMBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Danny Ortali e Tatiana Rabello lançam a plataforma Dodz Kids

Na última terça, 19, as duas empresarias e sócias Danny Ortali, e Tatiana Rabello, lançaram com festa, a sua plataforma Dodz Kids, no espaço La Carrosse. 

Rafael Cortes foi o mestre de cerimônia na ocasião dando boas-vindas ao site, e comunicando a todos sobre a novidade. A amiga das sócias Daniela Zurita marcou presença, Cecilia Padilha ex masterchef, e os colunistas do site: Lorenzo Ravióli - vencedor do Master Chef Junior, Marcelo Sampaio - influenciador do Garimpando Life, Sabrina Kanai - a super mãe e ex Master Chef,  Izabella Borges,  Camila Massariol - ex Glamurama, Laura Carvalho - influenciadora do @blogmaede2 e parceira da revista Pais e Filhos, entre outros. 

A mesa de doces foi decorada pela Kika Bernardes Atelie, Sanduiches da Iza sanduiches, Smiles and Joy, Holly Pop Corn, com suas pipocas deliciosas, Sempre é Festa com Brigadeiros, Só Alegria, Da Natu, com sucos divinos, Cocktelaria, oferecendo milk shakes divertidos, Dona Manjerico, Super Group, Jana Doces, Quiches e etc, Ronah Carraro, Pop Mobile, Dona Deola, Criarrh, 7 8 Comer Biscoito, Clayton Flores, Jabuticaba, Bendito Unicornio, Mah Filmes, Carol Arteira, Chris Kardel, Estação Felycidade, Decor Paper, e La Carrose. 

O site vem para facilitar o dia a dia das mães, e mais do que isso, trazer dicas, informações sobre passeios culturais, tudo que rola no momento, e muita diversão para a criançada e a garotada. 

Artistas como Vera Viel, Luigi Baricelli, Izabella Fiorentino, Suzy Rego e os filhos Marco e Massimo, e Mauricio Manieri e Iza Stein, enviaram depoimentos ao suite recomendando o Dodz Kids

Antenadas em cultura e diversão, as mães e amigas Danny Ortali e Tatiana Rabello sempre procuram passeios e formas de entretenimento para seus filhos. E essa busca constante foi a inspiração para a criação da nova plataforma Dodz Kids, uma ferramenta que reúne em um só lugar sugestões completas de diversão para esse público kids e teen. “São Paulo é uma cidade enorme onde acontecem muitas coisas interessantes simultaneamente.  Nossa ideia é juntar tudo isso em nossa plataforma e, assim incentivar a cultura e a educação, valorizando uma infância e uma adolescência saudável” diz Danny

Sempre ligadas com o que acontece nesse universo, Danny e Tati perceberam que, para fazer um programa diferente com os filhos, procuravam em vários lugares antes de decidir o que fazer. Essa necessidade de achar em um só lugar todas as informações, acionou o empreendedorismo das duas, que também são profissionais bem sucedidas em suas áreas. Danny é produtora de eventos sociais e corporativos e Tati é advogada. 

Dessa forma, nasceu o Dodz Kids, para se tornar a principal ferramenta de consulta das mamães e papais da capital paulista com sugestões de shows, moda, restaurantes, filmes, passeios, exposições e todo tipo de programa cultural que faça parte desse mercado kids e teen. “Estamos começando primeiro com São Paulo, mas a nossa ideia é expandir a ferramenta para outras capitais” completa Tati.

Serviço

Plataforma Dodz: Blog www.dodzkids.com.br l Instagram @dodzkids l Facebook plataformadodzkids

VEJA TAMBÉM

Vera Viel e Rodrigo Faro comemoram os 5 anos da caçula Helena

Equipe brasileira Black Dragons disputa mundial de CrossFire


Danny Ortali e Tatiana Rabello lançam a plataforma Dodz Kids

Rafa Cortes e Lorenzo Ravioli Master Chef Junior



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017