São Miguel dos Milagres recebe intervenções artísticas de Sanches

Entre os dias 26 de dezembro e 03 de janeiro, o artista plástico apresenta seu estilo lettering para a região que recebe um dos principais réveillons do Brasil

25 de DEZEMBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

São Miguel dos Milagres recebe intervenções artísticas de Sanches

Após a abertura de sua exposição em Miami, o paulista Sanches se prepara para desembarcar em São Miguel do Milagres, em Alagoas, durante o período do Réveillon. Entre os dias 26 de dezembro e 03 de janeiro, o artista plástico realizará intervenções por algumas casas, ruas, bares e praças da cidade, utilizando-se de sua técnica característica de lettering com cores, para espalhar mensagens de prosperidade e esperança para o ano que se iniciará. É por lá que acontece o ‘Réveillon dos Milagres’, realizado pela produtora Tamo Junto em parceria com a Fishfire, que recebe festas temáticas diversas no período entre o Natal e Ano Novo.

Sanches ainda desenvolverá um painel que será mapeado com luzes e projeções para o evento Music Motion, que acontece no dia 27 de dezembro. “Fiquei muito feliz com o convite para levar minha arte a esse destino tão especial do Brasil. O que realizarei no réveillon poderá ser curtido e apreciado o ano todo pela comunidade local.”, comenta o jovem artista de 25 anos.

SOBRE SANCHES

Autodidata, Sanches começou a ter contato com a arte muito cedo, aos oito anos, tendo como escola a arte de rua. Há 5 anos, o que era apenas um hobby, virou sua profissão. Sempre muito à vontade entre tintas e pincéis, foi se aprimorando e atribuindo uma identidade única às suas obras. Hoje com 25 anos, Sanches tem sua arte exposta e desejada por brasileiros e estrangeiros. Com seu estilo “lettering” conquistou dois murais no Wynwood, em Miami, no SPFW, em São Paulo, está presente nas casas de Neymar, Anitta e Steve Aoki, bem como já realizou trabalhos para Google, Nike e Nubank, mais recentemente. 

VEJA MAIS

Vera Viel e Rodrigo Faro comemoram os 5 anos da caçula Helena

Danny Ortali e Tatiana Rabello lançam a plataforma Dodz Kids




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017