Rita Mamede lança o livro Mulher, pelo Instituto Nação de Valor

10 autoras da obra contam histórias inspiradoras de autoconhecimento, motivação e empoderamento feminino

05 de MAIO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Rita Mamede lança o livro Mulher, pelo Instituto Nação de Valor

Rita Mamede está entre as autoras do livro “Mulher – Desperte o Poder Que Há em Você”, que será lançado no próximo dia 14 de maio, pela editora Novo Século, em São Paulo.

A obra conta histórias de superação, empoderamento e sucesso de 10 executivas brasileiras da área de desenvolvimento humano.

O protagonismo feminino, que vem sendo amplamente debatido no Brasil e no mundo, materializou-se em uma obra que traz ferramentas práticas de autoconhecimento para as mulheres conseguirem lidar com seus desafios, encontrando soluções e bons resultados para seus objetivos e sonhos.

O prefácio do livro é assinado pela cineasta Elisa Tolomelli, que produziu filmes icônicos do cinema brasileiro como Cidade de Deus, Central do Brasil e o longa "Mulheres do Brasil".

“Esse é o grande mérito deste livro. Fazer com que as mulheres cresçam, se tornem fortes para enfrentar seus desafios... Pensando aqui... Que as histórias dessas 10 mulheres poderiam virar um filme... quem sabe?”, sugere Elisa.

O livro “Mulher” está sendo lançado dentro do Projeto “Uma Nova Mulher”, do Instituto Nação de Valor, organização que apoia projetos sociais. Toda receita oriunda do livro será destinada a esses projetos.

Ora tristes, ora alegres, os relatos inspiradores das autoras propõem contribuir para que outras mulheres também encontrem sua própria voz e vençam suas batalhas cotidianas, ajudando a transformar a sociedade.

Com coragem, elas fizeram um levantamento de suas vidas e expuseram sua vulnerabilidade, suas fraquezas, derrotas, anseios e angustias, contando também suas conquistas e vitórias.

Mulheres reais, com histórias reais: elas buscaram autonomia na tomada de decisão e fizeram escolhas conscientes na vida, através de um trabalho de autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Sobre Rita Mamede

Advogada, empresária, palestrante especialista em imagem corporativa, comportamento humano e protocolos internacionais, Rita Mamede auxilia profissionais e empresas que desejam manter relações sociais e econômicas com China e Emirados Árabes.

A expertise de quem viveu um longo período no mundo oriental e a participação estratégica em eventos internacionais como a Expo 2010 são alguns dos fatores que lhe conferem conteúdo para proferir palestras e treinamentos sobre o tema.

Ficha Técnica do Livro Mulher

Título Nacional: Mulher – Desperte o Poder Que Há em Você l Autor: Andreia Gomes, Carla Falcão, Celia Rizzante, Fabiana Couto, Helda Elaine, Janaina Paes, Katiane Vieira, Rita Mamede, Roberta Pauli, Viviane Ferreira l Nº de páginas: 258 l Categoria: Autobiografia l Preço: R$39,90

VEJA TAMBÉM:

Eriberto Leão e Ellen Rocche participam de campanha da UCE

FlyView mostra Paris como nunca foi vista antes


Rita Mamede lança o livro Mulher, pelo Instituto Nação de Valor



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017