30 de MARÇO de 2019
O sucesso da primeira campanha com a atriz foi tanto, que a Colcci Eyewear seguiu tendo Marina Ruy Barbosa como sua garota propaganda para os lançamentos de 2019.
O grande destaque da coleção são os modelos Bandy, que chegam ao mercado para revolucionar a forma de usar óculos, pois apresentam a tecnologia clip-on (clipe ligado por imã) unindo grau e solar em um único modelo. Os óculos clicados na campanha seguem o estilo de Marina que é uma referência de moda nacional e internacional.
A campanha feita no Rio de Janeiro teve direção criativa assinada por Estela Padilha, styling de Flavia Lafer, fotografia de Nicole Heiniger, make e hair de Henrique Martins e vídeo maker de Rafael Edison.
Na primeira versão, Bandy1, os óculos de grau possuem uma frente solar com design gateado e moderno. Agora para quem procura uma opção solar com frente maior, o Bandy 2 traz um clipon clássico e elegante.
Todos os óculos e armações Colcci são desenvolvidos seguindo um alto padrão técnico de design, com rigoroso controle de qualidade somado ao estilo fashion Colcci de vestir.
Sintonia e intuição marcam a nova coleção da Barbara Bela
Famosos prestigiam sessão vip de Sunset Boulevard - O Musical
ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM