Vitão faz live com transmissão por novo aplicativo de streaming

Show será transmitido pelo OnLive no sábado, 08/08 direto da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba

05 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Vitão faz live com transmissão por novo aplicativo de streaming

OnLive chegou ao mercado para revolucionar a relação entre gerador de conteúdo e seu público alvo e promete aproximar os fãs de seus ídolos disponibilizando várias facilidades como: transmissão de lives abertas e para públicos controlados, comentários pagos e destacados, captura de doações, chat e contratação de artistas, painel de gerenciamento de acessos e receitas geradas, entre outros. Lançado essa semana, OnLive transmite seu primeiro grande show no sábado, dia 08 de agosto, com o cantor Vitão, a partir das 22h direto da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba/PR. No final do mês, mais precisamente no dia 22 de agosto, a transmissão do show de Armandinho também já está confirmada dentro do aplicativo.

A plataforma oferece conteúdo de qualidade e é uma ferramenta de suporte ao mercado do entretenimento, um dos mais afetados pela pandemia da COVID-19. Um de seus grandes diferenciais é a disponibilização de um estúdio de gravação para dar suporte aos produtores de conteúdo, permitindo que seus vídeos sejam produzidos com alto padrão de qualidade. O primeiro espaço será em Curitiba, capital do Paraná, e estará disponível durante todo o mês de agosto.

Já em São Paulo, haverá um estúdio para gravações a partir do dia 15 de agosto. As próximas cidades a receberem essa facilidade serão Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO e Fortaleza/CE. OnLive também facilita o processo burocrático entre o artista e a marca patrocinadora, por exemplo, já que toda negociação e assinatura de contratos pode ser feita online de forma simples, profissional e segura. Em anexo, segue release da plataforma para maiores informações.

O aplicativo já está disponível para download na Play Store, para sistemas Android, e está em fase final de homologação na Apple Store, em breve poderá ser encontrado na loja. Conheça um pouco mais da plataforma e fique por dentro de todas as informações e novidades acessando o site: https://onlive.show/ ou através do perfil @app.onlive no Instagram.

VEJA TAMBÉM

Felipe Titto lança Coleção Fashion com Fundo Social e vende todas as peças!

Banda Fortunia lança hoje música e clipe novo com a participação da atriz Paolla Oliveira

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017