Carla Prata revela que sua saúde está em primeiro lugar e prioridade é ser feliz

Ela conta que sua relação com o Carnaval é de amor, desde pequena

20 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Carla Prata revela que sua saúde está em primeiro lugar e prioridade é ser feliz

Exibindo muita beleza e simpatia, a apresentadora e influencer digital, Carla Prata, foi a convidada da live no instagram do organizador de eventos Marcelo Moraes (marcelomoraes.rio), na noite dessa quarta, 18/08, e conversou sobre diversos assuntos, como o período de pandemia. “Sou muito elétrica, então, no início do isolamento, tive crise de ansiedade. Era muita informação ruim e isso mexe com o psicológico. Uma vez, vi o depoimento de uma amiga, em que ela e toda a família estavam com Covid. Comecei a sentir falta de ar na hora, achei que estava também com a doença. Decidi não ver mais notícias. Fico comovida, ansiosa”, lembra a artista que é do grupo de risco, já que possui uma doença autoimune grave, conhecida como miastenia gravis, causada por uma alteração no sistema imune que faz com que alguns anticorpos ataquem os receptores presentes nos músculos.

A doença paralisa o corpo todo. Já fiquei sem falar, com o olho caído, fadiga no músculo, sem conseguir me mexer. É parecido com a Covid, já que também paralisa o pulmão, e a gente não consegue respirar. Penso que essa pandemia veio para sacudir todo mundo e falar: ‘Cuide-se’. Aprendi a olhar mais para mim. A minha saúde está sempre em primeiro lugar. Minha prioridade é ser feliz. Tento encarar a vida da melhor forma positiva possível, tudo que quero fazer, eu faço. Não fico perto de gente chata, que me deixa para baixo. Quero viver de forma leve, fazer o que gosto. Quero sorrir”, comentou Carla Prata durante o papo com Marcelo Moraes.

Além do sucesso na TV, onde apresenta o programa Festival de Prêmio, da Rede TV! e na internet, onde tem mais de 400 mil seguidores no instagram, Carla revelou ao Marcelo, que apesar da falta de privacidade, ela ama o que faz. “Gosto de ser apresentadora, adoro fazer ao vivo, inclusive me mudei para São Paulo porque aqui tinha mais oportunidades. No Rio, são poucas as emissoras e é um meio muito fechado. Claro que sinto falta de algumas coisas, como a praia, mas em São Paulo parece que tudo funciona. Na internet, também mostro a Carla como ela realmente é. Não gosto de pessoas que postam coisas que não usam, não comem. Já disse muitos ‘nãos’ para empresas porque não tinha certeza da qualidade de determinado produto ou por não comer ou beber alguma bebida ou alimento. Aprendi com minha mãe e o Fausto Silva a ser verdadeira. O comunicador tem grande responsabilidade na vida das pessoas. O poder da palavra é enorme. Quero deitar no meu travesseiro com a consciência tranquila”, afirma a também futura nutricionista “Amo estudar! Há muito tempo, fiz quatro períodos de matemática na UERJ e desisti porque engravidei. Agora sou muito ligada em alimentação, gosto dessa área, e decidi fazer Faculdade de Nutrição. No futuro, posso ajudar muito as pessoas nessa questão de alimentação”, planeja.

Apaixonada por carnaval, ela revelou que acredita que a folia só será possível após a vacina contra o vírus. “Minha relação com a maior festa popular do planeta é de amor, desde pequena. A minha escola, Imperatriz Leopoldinense, já disse que sem vacina não desfila e achei uma atitude super correta”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

Zezé Di Camargo e Luciano fazem primeiro show Drive In no Allianz Parque. Dupla dá o tom romântico ao Arena Sessions no dia em que filme sobre eles completa 15 anos

Kátia Moraes, a Marilda de Fina Estampa, revela que precisou vender quentinhas após a novela

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Carla Prata revela que sua saúde está em primeiro lugar e prioridade é ser feliz



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017