Aiane Freitas na PORTFOLIO Conexões

Uma garota sensível, linda, mas forte e guerreira!

14 de OUTUBRO de 2021



Assim é minha querida Aiane Freitas. Que aqui conta sua história de vida e de glórias. Essa menina/mulher é um exemplo. E vocês saberão porque assistindo nossa deliciosa entrevista no vídeo abaixo. Mas antes, vamos saber um pouco dela.

Nascida em Irecê, no interior da Bahia, Aiane Freitas, de 28, se mudou para Salvador aos 17 anos em busca de um sonho: se tornar modeloO fato de ser de uma família humilde, do interior e com poucas oportunidades nunca a intimidou. Ela gosta de desafios, de sair da sua zona de conforto. Sete anos depois, ela foi em busca de uma cidade com mais oportunidades no mundo da moda: São Paulo. A partir daí, Aiane foi Miss Hortolândia e participou do Miss São Paulo Universo. Após o concurso, entrou para uma das maiores agências de modelo do país, fez trabalhos na Europa, e desde então nunca mais parou de crescer profissionalmente.

No início da pandemia é que Aiane começou a bombar na internet. Antes ela tinha 33 mil seguidores. Hoje, Aiane acumula mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e realiza diversos trabalhos como influencer e modelo.

Um momento muito especial na vida de Aiane foi quando conheceu o generoso Carlinhos Maia que foi um grande empurrão para ela crescer nas redes sociais. Ela relembrou que estava na casa de um fotógrafo que é amigo dele e o alagoense ligou o convidando para irem sua casa e ele avisou que estava com Aiane e mais uma amiga.

"Carlinhos perguntou se a gente era gente boa e disse que ele podia nos levar. Fiquei emocionada por ter a oportunidade de conhecer uma das minhas maiores inspirações, fui com o coração gritando de felicidade", lembrou.

A morena ainda recordou os frutos que colheu com o famoso: "Chegando lá, fomos recebidos com tanto amor, com uma energia surreal e eu pude entender o porquê dele ser tão abençoado. Nesse dia, fomos brincar de fut sabão sem intenção alguma, apenas de nos divertirmos, e foi um marco. Fez muito sucesso, a galera abraçou a gente. Quando comecei a gravar com ele, minha vida se transformou num grau… Ele deu a oportunidade das pessoas me conhecerem de verdade, conhecerem a minha história".

No ano que vem Aiane vai viver outro momento muito especial com Carlinhos, hoje seu amigo pessoal. Ela não vê a hora de entrar no Anhembi no próximo ano. É que ela está realizando o sonho de desfilar no Carnaval pela primeira vez. E para felicidade ser completa, sua casa pelos próximos meses será a Império de Casa Verde, que entra na Avenida em 2022 com o enredo: 'O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções', cujo principal homenageado é o influenciador digital Carlinhos Maia.

"Sem explicação a sensação, vai ser a realização de um sonho pra mim desfilar em uma escola de samba, ainda mais com o meu maior ídolo e inspiração sendo homenageado. Vai ser literalmente uma felicidade em dose dupla, ansiosa por esse momento", conta a influenciadora.

Aiane revela que foi o próprio Carlinhos quem a convidou. "Estava em São Paulo e o Carlinhos e o Lucas (marido do humorista) me convidaram pra ir com eles pra uma live que ia ter da Império de Casa Verde. O enredo da escola vai ser em homenagem à história do Carlinhos Maia. Ele vai ser o primeiro influenciador a ser homenageado por uma escola de samba. Daí fiz uma participação que foi de arrepiar a sensação. O Carlinhos me falou que eu iria participar, foi uma alegria sem fim, desde criança sonho em desfilar no Carnaval", relata a modelo, que faz parte da Turma dele.

Ela conta que pretende fazer uma preparação especial para fazer bonito no Anhembi. "Já cuido do meu corpo, minha mente, agora é manter e focar mais ainda pra chegar lá bem. Quero fazer aula de samba pra arrasar na Avenida e também ir aos ensaios da escola, que irão começar agora em outubro".

Aiane faz segredo sobre qual será o posto que vai ocupar na escola de samba paulista. "Ainda não posso falar detalhes, mas vai ser incrível. Em breve conto pra vocês".

Agora, a baiana quer aproveitar a visibilidade da internet para novos projetos. "Tenho muitos planos para o futuro, quero ser reconhecida cada vez mais pelo meu trabalho: fazer TV, ser empresária, abrir minha própria marca, ajudar muitas pessoas e transformar vidas", afirmou. Ela também sonha em ser atriz e apresentadora de televisão: "Fazer TV é um sonho desde criança. Ser apresentadora também é um deles""Tenho várias referências: Grazi Massafera, Camila Queiroz… Muitos chegam a me comparar com ela", brincou, antes de completar: "Elas me inspiram por terem histórias parecidas com a minha, entre outras mulheres incríveis que tenho como inspiração também".

Neste bate-papo comigo, para a PORTFOLIO CONEXÕES, Aiane conta como saiu do interior da Bahia para brilhar nos palcos da internet. 

E nesse encontro, via web, acabei me apaixonando por essa moça maravilhosa, cheia de vontade de vencer (e já venceu!) e conquistar mais e mais espaço! Acabei ganhando uma amiga querida. O destino faz isso, às vezes promove encontros maravilhosos e nos traz grandes amigos e amigas. Aiane foi um presente em forma de entrevista!

Assistam ao vídeo abaixo para entender mais sobre essa pessoa de alma linda.

Por Luiz Alberto



FICHA TÉCNICA

Fotos: Trumpas l Styling: Bab Caroline l Hair: Oèsse Hair l Make: Rodolfo Almeida l Assessoria: Black Comunicação

VEJA TAMBÉM

Jakelyne Oliveira e Mariano aproveitam manhã de sol para caminhada na Ilha Malibu

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017