32 Anos Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira e Mariano aproveitam manhã de sol para caminhada na Ilha Malibu

E transmitir bons sentimentos para todos neste Dia das Crianças

12 de OUTUBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Hoje pela manhã, Mariano e Jakelyne Oliveira aproveitaram o belo dia de sol para caminhada pela Ilha Malibu, onde passam o final de semana prolongado com a família e aproveitam para iniciar as comemorações do aniversário do cantor, que completa 34 anos no próximo dia 15.

Jakelyne compartilhou no seu stories um pouquinho dessa caminhada e aproveitou para festejar o dia e lembrar o pai, José Américo Silva, seu maior incentivador para participar dos concursos de beleza, mas, que não viu ser eleita ao título municipal de Miss Rondonópolis Globo.

Desejo um feliz Dia das Crianças para todos, também para os adultos que ainda existe aquela criança no interior. Olha gente, como é aquele ditado amor”, convocou o amado Mariano para relembrar, que falou em voz de locutor, “Nunca deixe a criança que existe dentro de você morrer”.

Na caminhada, Jakelyne lembrou que hoje seria o aniversário do pai José Américo. “Meu pais faria 60 anos hoje. Em novembro, dia 20, mamãe completa 50 anos, eles tinham 10 anos de diferença um para o outro. Um misto de sentimentos hoje”.

A Ilha Malibu é um lugar especial para o casal. Foi lá que passaram o Carnaval deste ano reunindo, pela primeira vez, as famílias de ambos. Foi lá também que Mariano surpreendeu Jakelyne com um anel de compromisso.

Claro que não dá tempo de acompanhar os passos do amado casal Malyne, que tive a honra de entrevistá-lo e capa da PORTFOLIO, mas, tenho a ajuda dos fã-clubes, que amo, e me mantém informado.

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

Veuve Clicquot Polo Classic em Los Angeles comemora volta do icônico evento

Francini Matarazzo Falcão promove festa baiana para comemorar aniversário

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017