Franklin David na PORTFOLIO CONEXÕES

O apresentador fala de sua volta à TV num programa de viagens

14 de DEZEMBRO de 2021



Queridos leitores, hoje eu trouxe para vocês um profissional, colega por quem eu tenho grande respeito e admiração. O Franklin David sempre deu um tom diferente às notícias de celebridades. Focou suas reportagens nos fatos e não na fofoca. Ele tem uma trajetória bonita, respeitável nos vários anos que apresentou diversos programas. Agora, o Franklin vai em outra direção. Vamos falar aqui sobre os novos projetos da sua carreira. Para mim foi um prazer imenso conversar com o jornalista.

Natural de Botuporã-BA, Franklin David começou sua carreira como modelo, passando por grandes agências do país e fazendo campanhas nacionais e internacionais. Foi o primeiro rosto masculino da marca John John no Brasil, lugar esse, depois ocupado por ninguém menos que o astro, Zac Efron.

Do mundo da moda, Franklin acabou ficando conhecido nacionalmente ao integrar o elenco do programa "TV Fama", da RedeTV!, onde fazia as mais divertidas entrevistas com diversas celebridades.

Com tamanho destaque, meses depois, passou a fazer, simultaneamente, o programa "Manhã Maior", apresentando o quadro "Momento Fama" ao lado das apresentadoras Daniela Albuquerque e Regina Volpato.

Logo em seguida, além das entrevistas habituais no TV Fama, Franklin já dava sinais de que sua praia era mesmo a aventura. Então passou a apresentar o quadro “O Aventureiro” dentro do "TV Fama", onde levava os famosos para praticarem esportes radicais por diversos lugares do Brasil.

Em 2018, Franklin foi convidado pela superintendência da RedeTV! para apresentar o Programa "Tricotando", de segunda à sexta-feira, ao vivo e em horário nobre para todo o Brasil.

Em 2020, após muitos anos idealizando seu projeto de um programa de viagens, Franklin David decidiu colocá-lo, de fato, em prática. E, no que podemos chamar de uma verdadeira aventura, junto ao turismólogo Vitor Vianna, seu atual namorado, idealizaram um projeto 100% autoral.

Gravaram a primeira temporada para o YouTube como um experimento, sempre aos finais de semana, período de descanso do apresentador no "Tricotando". O sucesso do programa foi tão grande que eles chamaram a atenção do canal de TV Travel Box Brazil, recebendo assim o convite para levarem o programa pra a emissora. Foi então, neste momento, que Franklin decidiu pedir seu desligamento da Rede TV!, para se dedicar integralmente ao programa Aventureiros!

O objetivo do programa é mostrar de forma leve, divertida, descontraída e informativa os lugares pelo Brasil e pelo mundo.

Com entretenimento de qualidade, Franklin traz toda a sua bagagem da TV, junto com toda a experiência no turismo de Vitor, fazendo do programa Aventureiros algo inovador no que diz respeito aos programas de viagens. O programa vai estrear em breve.

Fotos Junior Mota @phjuniormota l Looks: Acervo pessoal de Franklin Davi @franklindavi l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

ASSISTA À ENTREVISTA!

 

VEJA TAMBÉM

Linda, doce e adorável Brenda Costa. A “Bela Do Silencio” guerreira que desbravou o disputado Fashion World International!

Pernambucano Netrola estreia nos cinemas americanos e é selecionado para concurso mundial de música

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017