Andressa Allen na PORTFOLIO CONEXÕES

A empresária de moda lança a marca Allen Marítima com nova coleção Beach Wear & Resort que é um estouro!

23 de DEZEMBRO de 2021



Tão bela quanto suas criações, Andressa Allen uniu seu bom gosto e a vontade de empreender lançando, com sucesso, a sua marca Allen Marítima. O projeto nasceu há muito tempo, mas, há dois meses, a Allen Marítima tomou corpo e se tornou a marca queridinha de um grupo de mulheres.

A empresária capixaba sempre teve um namoro com o mundo fashion. E, num tiro certeiro, lançou sua marca Beach Wear & Resort.

Modelos criativos, de cortes perfeitos, fazem parte da coleção Verão da marca. Andressa conta que em suas viagens e em suas pesquisas ela foi se descobrindo apaixonada pela moda. Cercada de uma boa equipe de criadores ela discute exaustivamente o nascimento de cada peça. Cores, texturas, designs, cortes, esse é o mundo da nova estilista que leva sua marca para o Brasil através da modernidade do e-commerce, modelo de vendas que atualmente vem dominando o mundo em seus diversos produtos de consumo.

Andressa é linda, criativa, bem articulada, inteligente e moderna. Tem estilo, é chic, talentosa e refinada. Foi um prazer entrevistar a criadora que nasceu pronta! Mulher de hábitos finos e de bom gosto especial. Vamos conhecer um pouco da Andressa e de sua Allen Marítima. Vocês ainda vão ver muito esta marca aqui na PORTFOLIO, que adora trazer o que é bom e belo pra vocês.



Acompanhe os lançamentos da Allen Marítima seguindo os perfis do instagram @allenmaritimaa e @andressaallen Veja toda a coleção e compre pelo site www.allenmaritima.com.br

VEJA TAMBÉM

Capa al Mare abre a temporada de eventos do verão capixaba

Belle Silva comemora um ano em Londres com ensaio fotográfico natalino

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017