Arnaud de Champvigy

A matéria de capa da PORTFOLIO CONEXÕES de hoje é com uma das pessoas mais admiráveis que conhecemos

01 de FEVEREIRO de 2022



A capa da PORTFOLIO CONEXÕES de hoje é com Arnaud De Champvigy, um talentoso profissional do World Fashion. O ator e ex-modelo internacional divide seu tempo entre Rio, Londres, Paris e Los Angeles. Gerencia a agência de modelos internacional Belle du Silence, a Karim Media Studio e Lonely Rock Sports Management, gestora do mercado de futebol entre Brasil e Europa. As empresas pertencem ao casal Brenda Costa, modelo internacional, e o marido, o fotógrafo e empresário Karim Fayed, amigos pessoais do meu entrevistado que o “convocaram” para seguir com eles nesses projetos incríveis.

Logo que chegou ao Brasil, Arnaud me foi apresentado pelo meu amigo querido ator, cantor e modelo Shia. A empatia rolou imediatamente! Arnaud é um homem educado, gentil e um profissional de categoria.

Ficamos amigos. Ele francês e eu brasileiro, tentando melhorar no inglês e no francês para melhor me comunicar. Até agora tem dado tudo certo. Meu amigo francês tem bom humor e já aprendeu a falar “e aí Brô, tudo bem?” E seguimos em frente falando em três línguas diferentes, mas com muito humor e profissionalismo! Comme il faut.

A parceria entre PORTFOLIO e as empresas que ele representa vai muito bem e evoluindo a cada dia. Mas agora quero apresentar a vocês o meu amigo Arnaud.

O ex modelo internacional brilhou por passarelas e editoriais de moda pelo mundo. Circulou, e circula até hoje, por tapetes vermelhos e eventos glamurosos. Isso lhe trouxe experiência profissional com super estrelas internacionais. “Como eu era ator e modelo em Los Angeles, trabalhei com algumas celebridades como o rapper 50 cent, os atores Quinton Aaron (The Blind Side), Steve Seagal, Michael Jai White, Rohan Marley (filho de Bob Marley), a atriz Nicole Richie e tantos outros”.

Arnaud de Champvigy com personalidades

Sua modelagem começou em 1999 e em 2015 foi finalista do Top Model UK. Seu primeiro contrato de modelo foi com uma agência de ponta em Paris.  Ele é amado pelos fotógrafos com sua habilidade excepcional de posar e capturar cada sessão.  Sua modelagem inclui Valentino, Columbia Sportswear, Scotch & Soda e Harper's Bazaar.  Como modelo viajou para os Estados Unidos, Ásia e Europa para trabalhos em comerciais, comerciais de TV, passarela e editoriais.  Frequentemente circula nos tapetes vermelhos de vários eventos internacionais. Entre eles, no Rocky Gathercole, Hearts for Fashion Charity Event, e como jurado no Miss and Mister Deaf International 2016.

Arnaud é deficiente auditivo. Ele enfrenta este desafio com uma grande atitude e teimosia. Usa leitura labial para acompanhar conversas. Com Jo-Anne Dean, da Signmation, participou do DEAFestival.  “Unir a comunidade surda uma vez por ano em um evento que promova alta autoestima e confiança entre as crianças surdas” declarou. De Champvigy também trabalha com a conscientização de crianças com câncer.

Como era de se esperar, ele adora moda e negócios. Foi o CEO proprietário da Geneva Fashion Week e atuou como embaixador da Fashion Week na China.  “Março de 2017 será a primeira semana de moda em Genebra, Suíça. Este será um evento de moda internacional de primeira linha” comentou Arnaud naquele ano.

Arnaud de Champvigy - Revista Portfolio - materia

Recentemente na Beverly Hills Geneva Fashion Week realizou uma festa na Runway Road, Kickoff Night. Esta festa apresentou a Alta Costura, a moda Swimwear, a Italian Handbag e designers de sapatos. Modelos glamourosos, músicos internacionais e o artista impressionista Jacques Silberstein participaram do evento. Sua embaixadora para a Geneva Fashion Week foi a bela Mackenzie Olson. Arnaud teve a honra de participar do evento de dois dias nos estúdios da Warner Brothers. Na época também conheceu a Autism Speaks, maior organização de defesa do autismo nos Estados Unidos e uma das maiores do mundo. “Foi uma honra caminhar pelo autismo. É maravilhoso trazer a consciência para o autismo” disse ele.

Nosso querido Arnaud de Champgivy é um modelo, ator, filantropo e empresário que continuará influenciando na moda, caridade, negócios e modelagem.

Para nós da PORTFOLIO é um prazer trabalhar com esta pessoa rara. É uma parceria que nunca vai se encerrar.

VEJA TAMBÉM

PORTFOLIO CONEXÕES

Tília, novo nome do pop funk, nossa Capa de Domingo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017