04 de JUNHO de 2020
Drake e Ryan Reynolds foram fundo e Ariana Grande saiu às ruas, enquanto Floyd Mayweather está pagando pelo funeral de George Floyd e Kim Kardashian pagará as contas médicas de um manifestante ferido. Mas quem doou apenas US$ 50?
Os EUA foram assolados por manifestações contra a brutalidade policial e o racismo sistemático, com protestos em todo o país desencadeados pelo assassinato de George Floyd em Minneapolis. Enquanto as pessoas saíam às ruas, as celebridades levam suas plataformas públicas e mídias sociais para repercutir suas vozes. Houve algumas estrelas, no entanto, que foram além da fala ou postagens. Aqui estão algumas delas.
QUEM ESTÁ PAGANDO POR O QUÊ?
Kim Kardashian expressou indignação e tristeza por uma foto no Twitter que mostrava uma jovem mulher ferida por bala de borracha enquanto filmava os protestos em Kentucky. Kardashian se ofereceu para ajudar com as contas médicas e os usuários do Twitter marcaram a mulher, @shannynsharyse.
Enquanto isso, o boxeador Floyd Mayweather se ofereceu para pagar as despesas funerárias de George Floyd, e diz-se que a família aceitou.
Undisputed champion @floydmayweather told @HollywoodUL in an exclusive interview, that he will commit to paying for the funeral costs of George Floyd. https://t.co/xP1o4j1SMM pic.twitter.com/8Be4aeyPax— Mayweather Promotions (@MayweatherPromo) June 1, 2020