32 Anos Luiz Alberto

Os atores Mony Gester, Mitt Yamada e Tatai Carrero estreiam na Globo

Na nova temporada da novela “Amor de Mãe”

24 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Os atores Mony GesterMitt Yamada e Tatai Carrero alçaram voos altos em suas carreiras. Eles foram contratados pela TV Globo para fazer parte do elenco de apoio da novela das 21h, "Amor de Mãe", escrita por Manuela Dias e com direção geral de José Luiz Villamarim, cujas gravações haviam sido paralisadas em março de 2020, devido à pandemia.

Os atores, da Agência Ancart Agenciamentos, comemoram mais esta etapa em suas carreiras, e afirmam que a Globo está tomando todos os cuidados necessários com seus elencos. As gravações no Projac retornaram dia 10 de agosto. "Todos os atores fazem testagem de covid-19 semanalmente, além de ficarmos todo o tempo de máscara, até mesmo durante as filmagens", relata Mitt Yamada. "Os figurinos são esterilizados diariamente e é solicitado isolamento, ininterrupto, para todos os que estão trabalhando dentro e fora do set", completa Mony Gester.

Tatai Carrero é natural de Itabuna, sul da Bahia. Ela veio para o Rio de Janeiro estudar comunicação social, trabalhou com edição de TV e depois caiu de paraquedas no mundo das artes plásticas realizando curadoria e exposições pela cidade maravilhosa. Fez cursos na tradicional CAL.

No retorno do folhetim, a trama também abordará esse período de pandemia pelo covid-19. A novela tem previsão de retorno ao ar no início de 2021.

VEJA TAMBÉM

Me chama Que eu Vou, um documentário sobre Sidney Magal dirigido por Joana Mariani. Filme está na competição Oficial do 48o Festival de Gramado com exibição no Canal Brasil

Autobahn Caminhões comemora aquecimento de vendas dos caminhões VW e MAN

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017