20 de DEZEMBRO de 2020
Mart'nália, Mumuzinho e Xande de Pilares encerram o festival Energia Para Cantar neste domingo, 20/12, no Caminho Niemeyer, em Niterói. Os artistas afirmaram que a produção das lives foi de fato a alternativa para a classe artística nesse momento de pandemia. Mart'nália, declarou sentir saudades dos palcos e da proximidade com o público, assim como Mumuzinho e Xande de Pilares. Todos se emocionaram ao longo do dia, exaltando o clima festivo de fim de ano. O evento é uma realização da Enel Brasil em parceria com a Peck Produções. Atendendo aos protocolos sanitários, o Energia Para Cantar acontece em formato live, sem presença de público, com transmissão gratuita através do canal da Enel, no YouTube.
+++Famosos participam da gravação do programa Samba de Primeira
O festival marcou a temporada de natal no estado do Rio de Janeiro. Os artistas levaram uma verdadeira festa de samba para o Caminho Niemeyer. Mumuzinho animou o público de casa com sucessos como "Fulminante", "Dom de Sonhar" e a recente "Ela Tá Podendo". Mart'nália, por sua vez, não deixou ninguém parado emendando sucessos como "Cabide", "Canta, Canta, Minha Gente" e "Pra Que Chorar". Já Xande de Pilares mesclou hits de sua carreira solo, como "Perseverança" e "Eu Sou de Jorge", e faixas da época que faziam parte do Grupo Revelação, como a icônica "Deixa Acontecer".
+++Médica e cantora mineira Karina Cindy se apresenta no Rio de Janeiro
Vale destacar que o 'Energia para Cantar' seguiu todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. Além disso, todos os profissionais envolvidos foram testados previamente. O evento integrou o calendário de Natal do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e teve o apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer.
A direção de imagem do evento ficou por conta do cineasta Bruno Murtinho, enquanto Césio Lima assinou a direção de fotografia.
Fotos Peck Produções
VEJA TAMBÉM
A saga de uma mulher que venceu três cânceres e a perda de dois filhos
Mony Gester estará no ar em Amazônia Oculta
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM