32 Anos Luiz Alberto

Festival Energia Para Cantar encerrou com Mart'nália, Mumuzinho e Xande de Pilares

Evento foi realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Enel Distribuição Rio

20 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Mart'nália, Mumuzinho e Xande de Pilares encerram o festival Energia Para Cantar neste domingo, 20/12, no Caminho Niemeyer, em Niterói. Os artistas afirmaram que a produção das lives foi de fato a alternativa para a classe artística nesse momento de pandemia. Mart'nália, declarou sentir saudades dos palcos e da proximidade com o público, assim como Mumuzinho e Xande de Pilares. Todos se emocionaram ao longo do dia, exaltando o clima festivo de fim de ano. O evento é uma realização da Enel Brasil em parceria com a Peck Produções. Atendendo aos protocolos sanitários, o Energia Para Cantar acontece em formato live, sem presença de público, com transmissão gratuita através do canal da Enel, no YouTube.

+++Famosos participam da gravação do programa Samba de Primeira

O festival marcou a temporada de natal no estado do Rio de Janeiro. Os artistas levaram uma verdadeira festa de samba para o Caminho Niemeyer. Mumuzinho animou o público de casa com sucessos como "Fulminante", "Dom de Sonhar" e a recente "Ela Tá Podendo". Mart'nália, por sua vez, não deixou ninguém parado emendando sucessos como "Cabide", "Canta, Canta, Minha Gente" e "Pra Que Chorar". Já Xande de Pilares mesclou hits de sua carreira solo, como "Perseverança" e "Eu Sou de Jorge", e faixas da época que faziam parte do Grupo Revelação, como a icônica "Deixa Acontecer". 

+++Médica e cantora mineira Karina Cindy se apresenta no Rio de Janeiro

Vale destacar que o 'Energia para Cantar' seguiu todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. Além disso, todos os profissionais envolvidos foram testados previamente. O evento integrou o calendário de Natal do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e teve o apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer. 

A direção de imagem do evento ficou por conta do cineasta Bruno Murtinho, enquanto Césio Lima assinou a direção de fotografia.

Fotos Peck Produções

VEJA TAMBÉM

A saga de uma mulher que venceu três cânceres e a perda de dois filhos

Mony Gester estará no ar em Amazônia Oculta

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017