32 Anos Luiz Alberto

Hoje é dia de Weverton Coser

Os Castiglioni Coser se reúnem para agradecer .

13 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Hoje foi dia de deixar tudo pra trás e celebrar a vida. Nosso querido Weverton Coser, com quem passei um domingo maravilhoso, nos deu um susto quando foi vítima do Covid. Foram 87 dias na UTI até receber alta e ir para o quarto. Graças a Deus está tudo bem e se recuperando bem a tempo de comemorar seu aniversário tendo a família ao lado.

"Estou muito feliz, como Deus é maravilhoso. Só gratidão por tudo. Mesmo pelos vários momentos muito difíceis, poderiam ser piores. Jesus e Maria sempre presente e nos abençoando. Todos os dias temos vitórias. Foram 87 dias na UTI. Hoje estamos no quarto e continuamos com a proteção de Deus. Vamos ter a Vitória de irmos para casa com muita fé em Deus. Ele tem muita vontade de viver. Com a graça de Deus ele estará em breve em casa.  Deus é bom o tempo, o tempo todo Deus é bom. Obrigada pelo carinho e orações”, compartilhou hoje a querida Penha Castiglioni Coser com a família e poucos amigos no dia do aniversário do amado Weverton.

E entre tantas coisas difíceis de aceitar e acreditar, temos mais uma notícia boa para contabilizar no nosso balanço de vitórias. O Weverton está de volta firme e forte.

Fotos de arquivo PORTFOLIO

VEJA TAMBÉM

Capixabas avisaram: Fred, nós vamos invadir sua praia!

No primeiro domingo de dezembro em Vitória, o sol apareceu com tudo!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017