32 Anos Luiz Alberto

Raul Gil faz mais uma Live Especial para receber 2021!!!

Serão mais de 10 atrações que não vão deixar ninguém ficar parado

31 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ele é o queridinho do público e soube se reinventar como ninguém na pandemia! O apresentador Raul Gil faz a quinta e última live do ano com convidados pra lá de talentosos e atrações que não vão deixar ninguém ficar parado. Hoje, 31 de dezembro, na noite de Reveillon, com muito alto-astral e energia boa!!!

O canal do comunicador, que conta com nada menos que 4,94 milhões de inscritos, e que está crescendo vertiginosamente no número de seguidores, dessa vez contará com um leque eclético de cantores e celebridades que cantam e encantam em todo território nacional.

Confira quem são os artistas que vão prender a galera na frente da TV: Radio Taxi, Tuta Guedes, Aline Nunes, Iris Mantovani, Jeffinho, Felipe Cabral, Isabella Bragatto, X da Questão, Marlon Monteiro, Felipão, Caju e Castanha, Felipe & Ferrari , MC Rielle e MC 7Kassio.

O paulista nascido no Ipiranga, entra nos lares das famílias brasileiras há 50 anos, sempre com muita brincadeira e seu tradicional bom-humor. Nas lives, o apresentador recebe convidados e personalidades que deixam a vida ainda mais leve e alegre. Musicais com novos nomes e cantores consagrados já são marcas registradas deste, que é responsável por revelar grandes artistas em seu programa, e que ganhou os corações dos brasileiros com seu jeito irreverente e inconfundível carisma.

É hoje, 31 de dezembro, às 21:30h, no Canal Oficial do Vovô Raul Gil no Youtube.

VEJA TAMBÉM

Dado Dolabella participa do programa Os Donos da Bola na Band Rio

Thiago Veiga lança seu novo single, Cores, seguindo o sucesso de Linda Flor

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017