32 Anos Luiz Alberto

Com carreira em ascensão, Allana Macedo divulga "Não me Negue", feat com Humberto e Ronaldo

A canção chega nas plataformas digitais hoje prometendo ganhar o público e se tornar "hit"

22 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Para iniciar o ano com pé direito, Allana Macedo disponibilizou hoje, 22/01, seu novo sucesso, "Não me Negue", parceria com Humberto e Ronaldo. Composta por Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a música promete abrir o ano com um ritmo singular, empolgante e animado, trazendo consigo muitas energias positivas para este novo ciclo.

O áudio está disponibilizado desde 00h01. O clipe também já está no YouTube. Produzida por Eduardo Godoy e com direção da Caverna Filmes, os fãs irão experimentar mais um belo trecho do novo trabalho da jovem, o "Ao Vivo em Goiânia - Nos Barzin da Vida", gravado no ano passado, na capital.

+++Pedro Felipe é a aposta de Dilsinho para o pagode em 2021

Segundo Allana, suas expectativas são as melhores. "Posso dizer que essa música é uma das minhas preferidas, contém um significado muito especial. Além da participação do Humberto e Ronaldo, uma dupla que sou super fã, é uma melodia animada, com uma letra chiclete e uma sonoridade de hit".

Se consagrando entre as cantoras mais ouvidas do segmento no país, ela mantém-se apostando na "sofrência", tema este que embalou seu novo DVD. "Se a pessoa está sofrendo e bebendo em um bar, ela geralmente procura estes singles cômicos para curtir o momento e cá estou eu, para lhes fazer companhia".

+++Felipe Titto compra percentual milionário em empresa de suplementos

Atualmente, ela integra o escritório Única Hits, responsável por seu empresariamento artístico. Localizado no coração de Goiânia, o espaço foi projeto por Alessandra Lobos, arquiteta que deu vida ao Balada Music, estúdio de Gusttavo Lima.

Participativa em todas as etapas, o resultado de seu audiovisual apresentado ao público vem ganhando notoriedade, exibindo tamanho talento e a simpatia de Allana. "Sentimos em nosso coração que era o momento deste passo e hoje eu vejo o quanto é essencial estarmos alinhados com a nossa intuição. É preciso cautela, mas os nossos sentimentos dizem muito e este DVD vem sendo uma benção na minha vida", finaliza.

Fotos Marcel Bianchi

VEJA TAMBÉM

Magda Cotrofe comemora seu aniversário no Hotel Fairmont na Praia de Copacabana

Banda Club Big Beatles se apresenta no evento chileno “Azoteas Por Los Beatles”

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017