32 Anos Luiz Alberto

Famílias Reggiani e Ribeiro comemoram batizado duplo

Babies Ana e Luísa foram batizadas na histórica Igreja do Carmo

25 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


As priminhas Ana Ronchi Reggiani Ribeiro e Luísa Sarmento Ribeiro foram batizadas no último sábado, 23/01, na histórica Igreja do Carmo, em Vitória, Espírito Santo, com celebração realizada pelo Padre Reuber Cogo Daltio.

Após a cerimônia, os pais Juliana Ronchi Reggiani e Vinicius Teixeira Ribeiro e Carolina Sarmento e Vitor Teixeira Ribeiro reuniram as famílias para um descontraído almoço na área externa da Cervejaria Fratelli Reggiani, em Jardim da Penha.

A família Reggiani é tradicional na produção de bebidas no Espírito Santo. Começou com a chegada dos imigrantes italianos no Espírito Santo, ainda no final do século 19. Há pouco mais de um ano, inauguraram a cervejaria artesanal Fratelli Reggiani em endereço nobre da capital capixaba. A produção é feita lá mesmo e os tanques em aço chamam a atenção logo na chegada. Com ambientes refrigerados e também ao ar livre, o espaço é super descolado e caiu no gosto do exigente público de apreciadores do chope de qualidade, drinques, comidinhas deliciosas e de um espaço despojado para um boa conversa.

VEJA TAMBÉM

Jade Seba e Bruno Guedes celebram o amor ao ar livre no Rio de Janeiro

Magda Cotrofe comemora seu aniversário no Hotel Fairmont na Praia de Copacabana

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017