32 Anos Luiz Alberto

Jade Seba e Bruno Guedes celebram o amor ao ar livre no Rio de Janeiro

“A Ele a Glória, pra sempre amém! Enfim casados e abençoados”

24 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A influencer  Jade Seba e o ator Bruno Guedes celebraram o amor na tarde deste sábado, 23/01, em uma cerimônia ao ar livre no Lago Buriti, dentro do maior horto de palmeiras da América Latina, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Oficialmente casados no civil desde a última semana, o casal enfim puderam celebrar entre amigos e familiares, depois de adiarem a comemoração em um ano por causa da pandemia do Coronavírus.

No altar, antes de colocar a aliança no dedo da noiva, Bruno Guedes se declarou: "Isso aqui é só um simbolismo. Eu quero que essa aliança represente todo o meu amor. O amor que eu sinto desde o primeiro dia".

Bruno Guedes também postou uma declaração de amor em seu instagram. “Quem diria que uma simples mensagem no Twitter juntaria pra sempre nossos corações. Desde a primeira vez que te vi, meu coração bateu diferente. Minha respiração mudou. E eu pude viver os melhores dias de toda minha vida.”

Todo vestido de branco, assim como a mãe, o pequeno Zion também participou da cerimônia e roubou a cena em sua entrada. “Meu filho, só Deus sabe o quanto você foi nossa “terra prometida”. Poder viver todos esses momentos ao seu lado só enche nossos corações de esperança em transformação. Eu oro todos dias pra ser a melhor versão de mim mesmo e poder te ensinar os melhores caminhos pra te guiar. Que papai e mamãe te inspire a ser um grande homem. Te amamos Zion”, escreveu Bruno em sua rede social ao postar fotos do filho.

Em uma foto com olhar para o alto, Jade escreveu “A Ele a Glória, pra sempre amém! Enfim casados e abençoados.

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

Com carreira em ascensão, Allana Macedo divulga "Não me Negue", feat com Humberto e Ronaldo

Magda Cotrofe comemora seu aniversário no Hotel Fairmont na Praia de Copacabana

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017