32 Anos Luiz Alberto

Fernando Zor prepara conteúdo musical exclusivo em seu canal no YouTube

Cantor e produtor musical, Fernando inicia série de lançamentos na plataforma, além de seções exclusivas para fãs e admiradores da música

29 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Reconhecido pelo sucesso da dupla com SorocabaFernando Zor também é referência quando o assunto é produção musical. O artista traz em sua bagagem a produção e direção musical de grandes nomes da música nacional como Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Lauana Prado e a própria dupla Fernando & Sorocaba. Além disso, Fernando tem em seu currículo algumas indicações importantes no maior prêmio de música da América Latina – o Grammy Latino – como intérprete e produtor.

+++Fernando e Sorocaba são indicados ao Grammy Latino pela terceira vez

Hoje, 29/01, Fernando dá início a uma nova série de conteúdos musicais para seus fãs, intitulado ‘Caixa Acústica’, dentro de seu canal do Youtube. A primeira música escolhida para esse start é 'Paciência', um sucesso composto por Lenine e Dudu Falcão, que ganhou novos arranjos e produção do próprio Fernando. A canção já está disponível nos perfis oficiais de Fernando Zor dentro das plataformas digitais ou através do link http://bit.ly/OucaAgoraPaciencia.

PROJETOS NO YOUTUBE 

‘Caixa Acústica’ é uma seção dentro do canal do Fernando na plataforma, onde o artista trará novas versões de grandes sucessos nacionais, participações especiais, clássicos sertanejos e canções inéditas. A seção promete o lançamento de uma faixa com novo arranjo e clipe exclusivo por mês, no YouTube e nas plataformas digitais.

+++Fernando e Sorocaba lançam três clipes em véspera de live

Outras novidades do canal são as seções ‘Produzor’, onde Fernando mostrará os bastidores e todo o processo criativo de suas produções; ‘Contando Uma História’, que apresenta o dia a dia, etapas e os desafios da construção de uma carreira artística; e ‘Zor Sportfishing’, que traz aos fãs da pesca esportiva o lado mais pessoal do artista, suas pescas e resenhas ao lado de amigos pelos Brasil. 2021 chegou cheio de novidades, conteúdos exclusivos e em primeira mão em www.youtube.com/FernandoZorOficial. Que tal dar uma passadinha lá para conferir?

VEJA TAMBÉM

'Keeping Up With The Kardashians' em sua 20ª e última temporada ganha prévia e data de estreia

Banda argentina Inmigrantes lança seu novo álbum ‘América’

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017