32 Anos Luiz Alberto

Krysthel Byancco festeja 59 anos em seu apartamento em Ipanema

O menu foi idealizado pelo filho, o chef Newton Rique Neto

15 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Kristhel Byancco, uma querida da PORTFOLIO e dos cariocas, paulistas e capixabas, comemorou 59 anos recebendo um grupo restrito em seu apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ela que ama comemorar com os amigos, não se deteve, enfrentou novo estilo de receber com o mesmo carinho que lhe é puculiar.

Quero aqui mais uma vez agradecer a Deus por ter me proporcionado fazer está celebração. Aos meus 59 anos. Realizar no meio da turbulência do mundo. Conseguir ter paz, coragem, fé e muita esperança que o melhor estar por vir. Creia foca o receba de Deus a luz que vence o mundo. Newton e Rebecca, meus filhos amados, obrigada!” escreveu em sua rede social. 

+++Kristhel Byancco celebra 58 com noite mediterrânea

A decoração foi feita pela anfitriã inspirada em sua alma colorida. "Minha alma é um grande jardim colorido. E as gargalhadas são os sons dos pássaros", comentou. Tudo com muita luz, trazendo a cor amarelo e suas variações. O branco da alma pura e buscando cada dia mais a paz interior.

O menu foi idealizado pelo filho, chef Newton Rique Neto. Requintado, mas trazendo um pouco de sua origem, nordestina e mineira com toque da escola francesa clássica. Moqueca de cavaquinho com camarão, beringela no molho especialmente para veganos, arroz de legumes, arroz de polvo, picadinho de filet mignon, details pérolas de cenouras, salada de maçã verde ao pesto, banana cozida ao vinho, farofa, batatas coradas no alecrim. 

+++Sabrina Sato desembarca toda estilosa com a família em São Paulo

O bolo inspirado no jardim, em harmonia com as cores escolhidas por Krysthel, branca e variações de amarelo, ficou por encargo da grande boleira Dirce Correia. Os maravilhosos "bem- vividos" de Elvira Bona e tâmaras recheadas com pistache por Sarina Nigri.

Antes do parabéns, Kristhel fez uma oração de agradecimento pela vida, muito bem vivida.

Fotos de Vera Donato

VEJA TAMBÉM

Romana Novais lança coleção de enxoval e maternidade elaborado na gravidez da Raika

Romero Britto ataca de DJ em festa de final de ano em Brasília

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017