32 Anos Luiz Alberto

Romana Novais lança coleção de enxoval e maternidade com Isadora Duncan

O enxoval da nova coleção, foi elaborado na gravidez da Raika

11 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A marca capixaba de lingerie especialista em moda gestante, Isadora Duncan, lança uma collab com a influencer e médica, Romana Novais, a mamãe do Ravi e Raika.

Na 1ª gravidez, a Isadora Duncan foi responsável pelo enxoval da maternidade da mamãe, com peças lindas e românticas. Na 2ª gravidez, surgiu o convite de uma collab assinada por ela.

O enxoval da nova coleção, foi elaborado na gravidez da Raika, sendo desenvolvida em outubro, com a Romana participando de todos processos, da escolha na cartela de cores, passando pela renda, tecido, etiqueta interna e até a tag da coleção.

Com modelos e cores exclusivas, o enxoval contém: camisolas e robes (longo e curto), body pós parto, chemise, pijamas, macaquinho, sutiã, calcinha e regata todos de amamentação.

As cores das peças são em tons de rosa, off e terminando no vinho,  que  foram baseadas na flor de cerejeira, tema do enxoval e decoração do quartinho da  neném.

A grande referência foi a própria história do nome da Raika. O nome, tem o significado lindo, "Deusa do Vento". Com a referência pensada, no vento, as empresárias Isadora e Romana, imaginaram as peças com caimento bem fluido, materiais leves, com bastante tule, renda, para manter o jeito delicado da mamãe. O tule proporciona essa leveza como se o vento estivesse soprando enquanto a pessoa está andando.

+++Talita Younan exibe barrigão de 9 meses na praia da Barra da Tijuca

Tiveram também a inspiração no céu, com as nuvens, pensando no pôr do sol, o contraste de um céu rosa com as nuvens, isso nos inspirou a criar uma estampa exclusiva para o enxoval que é o carro chefe: degradê.

É algo único e exclusivo para peças de lingerie. Apesar de ser uma estampa comumente na moda em geral, não foi ainda visto nas linhas de camisolas e pijamas.

"Propomos a Romana as cores em degradê, pois é algo único e exclusivo. Nunca vi pijama e camisola neste material com esses tons. E a Romana amou. E então inserimos também a cor azul, para termos duas opções de cores com a mesma estampa, que diga-se de passagem, ficou maravilhosa" destaca Isadora.

Em um vídeo no seu perfil do instagram, Romana falou da coleção: "Oi gente, lembra que falei com vocês que eu estava desenvolvendo uma coleção com a Isadora Duncan, de enxoval de maternidade? Hoje vim aqui contar para vocês que a coleção está pronta, eu estava muito ansiosa para mostrar para vocês, e estou muito feliz com resultado, muito satisfeita, saiu exatamente como eu esperava, aliás, ainda mais bonito e estou muito satisfeita mesmooo! Queria agradecer a equipe que fez parte dessa collab, as peças estão incríveis, exatamente, como a gente pensou, foi tudo pensado com carinho, muita dedicação, e foi desafiador, porque estamos num meio de uma pandemia, e está super difícil de encontrar material, tecido, então foi muito desafiador, assim, sair muito legal da forma que eu queria, do meu jeito, aliás, escolhido a dedo.”

Na foto acima, Romana veste coleção Isadora Duncan. Veja abaixo algumas peças da nova coleção collab. Modelo Larissa Lorenzoni. Fotos Dina Carvalho

VEJA TAMBÉM

Romero Britto ataca de DJ em festa de final de ano em Brasília

Tudo o que sabemos sobre os planos de Meghan e Harry para 2021

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017