32 Anos Luiz Alberto

Rachel Rossete, cantora americana que canta em português, lança seu novo single Eu Gosto

Fã de Anitta, Gloria Groove e Luisa Sonza, a jovem americana canta e compõe desde criança e já ganhou diversos prêmios em sua carreira musical

26 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Rachel Rossette, cantora e compositora americana, lança nesta sexta-feira 29/01, seu mais novo single, "Eu Gosto", cantado em português. Este é o quarto single do seu futuro EP, "Gringa no Rio", que chega às plataformas digitais ainda no primeiro semestre deste ano. Antes dele, a cantora já havia divulgado "Você me Ganhou", "Só Quero Dançar" e "Solteira" - todos em 2020. "Eu Gosto" foi composta por Rachel e vem acompanhada de um videoclipe filmado em diversas locações do Estado americano de Utah, onde reside atualmente. Super colorido e animado, ele evidencia outra paixão de Rachel além da música: a dança, e é um convite para aprender a animada coreografia de "Eu Gosto". O clipe estará disponível nesta sexta-feira no canal do YouTube da cantora.

"Eu escrevi essa música porque eu acho que todas as mulheres gostam de ser tratadas como uma princesa", diverte-se Rachel. "Sim, somos independentes e fortes sozinhas, mas também nos sentimos bem quando nos tratam como merecemos. E é claro que tem que ser recíproco também né, mas pra música ser mais divertida só falo do que nós gostamos (risos)!"

Sobre as expectativas para o lançamento da música, ela diz: "Eu espero que as pessoas se conectem com essa ideia de que mulheres podem ser delicadas, que isso não é sinônimo de fragilidade. Também espero que as pessoas possam se divertir e dançar muito com a música, claro!"

Rachel Rossette é uma artista americana que acaba de entrar no cenário musical brasileiro. Criada numa cidade pequena ouvindo música country no sul dos Estados Unidos, Rachel morou em Orlando e Washington DC, até se mudar para Los Angeles aos 14 anos para começar sua carreira como cantora. Na Califórnia, a jovem compôs trilhas sonoras de filmes, trabalhou como atriz, fez diversos shows e acumulou prêmios como Single Pop do Ano no Hollywood Music and Media Awards, Melhor Artista em Ascensão pelo Los Angeles Tribune e Melhor Letra Original, pela Nashville Songwriters Association. Também em Los Angeles, ela se apresentou em vários eventos do Grammy Awards, que são promovidos durante o ano com artistas em ascensão. Após dar uma pausa em sua carreira no entretenimento para fazer um serviço voluntário em sua igreja e se dedicar aos estudos, Rachel se apaixonou por um brasileiro (que viria a ser seu futuro marido) enquanto fazia faculdade no Estado de Utah. O amor por ele se estendeu à paixão pela cultura brasileira - incluindo a comida, pessoas e ritmos.

A cantora e compositora conta como se apaixonou pela música brasileira e sobre sua volta à carreira musical: "Amei as batidas da Anitta, Luiza Souza, Gloria Groove, entre outros artistas incríveis. Foi com elas que aprendi português! Nunca fiz aula - minhas professoras foram as divas do pop brasileiro (risos). Mesmo depois de sair de Los Angeles, eu ainda tinha um grande espaço no coração para a música. O namorado brasileiro virou meu marido e me incentivou a continuar na música e seguir meus sonhos - dessa vez no Brasil! Então em agosto de 2020 comecei a me preparar para lançar meu primeiro EP em português."

Hoje ela compõe em português e conta: "Escrever músicas em português é definitivamente mais difícil que escrever em inglês. Às vezes não consigo traduzir palavra por palavra, então tenho que traduzir o significado no geral. Eu tenho sorte que meu marido corrige a gramática pra mim!"

Para o futuro, ela tem grandes objetivos: "Em breve vamos nos mudar para o Rio de Janeiro para me dedicar 100% à carreira musical, o que inclui o lançamento do meu primeiro EP, 'Gringa no Rio', ainda no primeiro semestre deste ano. Estou muito feliz com a mudança e pela chance de morar em um país pelo qual me apaixonei tanto! Espero que todos gostem das minhas músicas e possam se divertir bastante com elas", finaliza.

VEJA TAMBÉM

Influencer Thaise Sanches faz sucesso com dicas para quem viaja para Londres

Jade Seba e Bruno Guedes celebram o amor ao ar livre no Rio de Janeiro

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017