32 Anos Luiz Alberto

Tudo o que sabemos sobre os planos de Meghan e Harry para 2021

De viagens ao Reino Unido até dramas jurídicos. O ex casal real terá uma agenda cheia neste ano de 2021

10 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Há um ano, Meghan Markle e o Príncipe Harry anunciaram seus planos de “dar um passo atrás” como membros da realeza sênior e se lançaram em um futuro desconhecido. Por causa da pandemia, o casal ficou menos visível em 2020 do que o planejado originalmente. Mas uma série de anúncios em dezembro provou o quão ocupados eles estavam nos bastidores.

+++Revelados os vizinhos de Harry e Meghan no exclusivo endereço de Los Angeles

Fontes que trabalham com o casal disseram recentemente à revista Vanity Fair que estão planejando um 2021 mais movimentado, desde que a pandemia o permita. 

Embora alguns de seus projetos mais interessantes ainda estejam em segredo, aqui estão algumas das coisas que podemos esperar dos expatriados reais.

UMA REVISÃO DO PLANO DE SEPARAÇÃO ESTÁ NOS PLANOS

Quando Meghan e Harry concordaram em um plano de saída com a Rainha Elizabeth no ano passado, eles decidiram revisá-lo após um período de teste de 12 meses. O jornal The Sun relata que Meghan e Harry farão uma série de videochamadas com a realeza antes que o período expire em 31 de março, e Harry pode estar interessado em estender o período ainda mais. Um assessor do palácio acrescentou que eles duvidam que a questão esteja completamente resolvida até o final do período.

+++Meghan e Harry usam a tecnologia para parabenizar a Rainha Elizabeth II

Andrew Morton disse ao tablóide que espera que eventualmente Harry viaje para resolver as questões cara a cara. “As coisas parecem ter se acalmado”, disse ele. “Harry tem estado em contato com a rainha com mais frequência do que você imagina. Mas certas coisas você precisa estar lá pessoalmente para classificar. Eles precisarão de algumas semanas.”

ELES VÃO SE APROXIMAR DA FAMÍLIA REAL

Quando Harry e Meghan deixaram o Reino Unido em março passado, eles já tinham planos de retornar ao país natal de Harry para alguns eventos diferentes, incluindo uma possível viagem a Balmoral. Embora a pandemia tenha tornado esses planos impossíveis, o casal supostamente espera poder visitar este ano para a celebração do 100º aniversário do Príncipe Philip e em uma cerimônia em julho para inauguração de uma estátua da Princesa Diana.

De acordo com a People, Meghan e Harry disseram que esperam fazer as pazes com a família real. “Desentendimentos familiares tendem a crescer no calor com a distância e o tempo”, disse uma fonte próxima ao casal à revista. “Espera-se que 2021 seja um momento de cura não apenas para o mundo, mas para sua família”.

VAMOS NOS ACOSTUMAR A VÊ-LOS EM NOSSOS FEEDS E PODCASTS

Depois de um ano que os vimos aparecer em podcasts e eventos virtuais para outros, Meghan e Harry lançaram o primeiro episódio de seu próprio podcast no final de dezembro. O Archewell Audio Holiday Special convocou alguns de seus amigos famosos, incluindo Elton John e Naomi Osaka, para discutir as lições dos anos e foi capaz de simular a sensação aconchegante de uma entrevista em pessoa, mesmo que as gravações acontecessem de longe. Quando o Spotify anunciou sua parceria de vários anos com o casal em dezembro, eles compartilharam algumas informações sobre os planos do casal para o próximo ano. “Em 2021, The Duke and Duchess produzirão e hospedarão podcasts que constroem uma comunidade por meio de experiências e valores compartilhados”, diz o comunicado.

+++Biografia bombástica de Meghan Markle e do príncipe Harry será lançada 11 de agosto

Quando se trata do acordo de produção do casal com a Netflix, podemos experimentar nossa primeira experiência antes do esperado. Em uma entrevista em setembro à CNBC, o co-CEO da empresa, Reed Hastings, disse que achava que seus programas poderiam ser alguns dos mais assistidos de 2021.

O TRABALHO DA ARCHEWELL SE INTERNACIONALIZARÁ

São várias as ações que serão intensificadas neste ano através da fundação Archewell. Também vai perquisar a compaixão e defenderá a saúde mental. Embora Meghan e Harry tenham anunciado que seu novo empreendimento de caridade se chamaria Archewell em abril, foram necessários oito meses de planejamento e sugestões antes que seus primeiros projetos fossem revelados ao público. Em dezembro, eles anunciaram uma parceria com o chef José Andrés e sua organização sem fins lucrativos a World Central Kitchen.

+++Meghan Markle e o príncipe Harry saem de casa para ajudar a comunidade

Em uma nova página de seu site postada esta semana, o casal listou mais algumas das causas nas quais eles estão colocando sua energia e doando fundos. A instituição de caridade está apoiando uma coleção de fundações e centros de pesquisa que se concentram na ciência da compaixão, melhorando a internet e expandindo o acesso a recursos de saúde mental. A lista inclui o Centro de Pesquisa e Educação de Compaixão e Altruísmo de Stanford, onde Meghan e Harry fizeram uma visita pessoal em fevereiro passado.

MEGHAN CONTINUARÁ A FAZER INVESTIMENTOS EM START UPS

Em dezembro, Meghan anunciou que havia feito um investimento na Clevr Blends, uma startup de bebidas liderada por mulheres, e um post subsequente da amiga e vizinha Oprah provou que ela já havia começado a promover seus lattes de aveia veganos. De acordo com a Fortune, este investimento foi apenas o começo, e ela já planeja montar um portfólio de empresas que reflita seu apoio à igualdade de gênero.

O DRAMA JURÍDICO SE INTENSIFICARÁ

Desde o final de 2019, Meghan e Harry estão envolvidos em uma série de batalhas legais com várias publicações e agências fotográficas, e o mais notável é o processo de Meghan contra a Associated Newspapers, a empresa-mãe do Mail on Sunday, sobre a publicação de fevereiro de 2018 de uma carta privada. Em outubro, um juiz adiou um julgamento marcado para começar este mês até o próximo outono e, em 19 de janeiro, os advogados de Meghan aparecerão em uma audiência virtual argumentando pelo julgamento sumário antes que o caso possa ir a julgamento. Embora Meghan e Harry tenham obtido uma vitória quando a agência de paparazzi X17 pediu desculpas pelas fotos que tiraram de Archie em particular, novas batalhas continuaram a surgir. Em dezembro, Harry lançou uma ação por difamação contra o Mail on Sunday por causa de comentários feitos sobre seu relacionamento com os militares britânicos. É, a vida dos dois será mesmo movimentada. E eu estarei acompanhando tudinho pra contar aqui pra vocês. Beijocas do seu L A.

VEJA TAMBÉM

Documentário mostra bastidores das gravações do CD “Obatalá: Uma Homenagem a Mãe Carmen”

Ambientes externos: saiba como valorizar o seu

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

Fotos Reprodução Instagram Sussex Royal


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017