32 Anos Luiz Alberto

Luan Santana assina com a Sony Music e anuncia lançamentos para este ano

“Luan é um artista maravilhoso, com um grande futuro à frente e todos na Sony estão muito emocionados”

02 de FEVEREIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A Sony Music anunciou nesta terça a contratação de um dos maiores nomes da música brasileira Luan Santana. Quatro vezes indicado ao Grammy Latino, 5.5 bilhões de streams combinados e 82 vezes número um nas rádios de todo o Brasil, Luan Santana é conhecido por misturar pop com sertanejo em suas canções e colaborações com grandes artistas latinos, como CNCO, Enrique Iglesias e Maná. Ele também fez uma live histórica no Pantanal.

O contrato foi assinado em reunião online na última sexta-feira (29), com a presença da equipe Sony Music, incluindo o Chairman & CEO Latin-Iberia Region da Sony Music, Afo Verde, junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro; além do artista com seu pai e empresário, Amarildo. O cantor e compositor se prepara para os próximos lançamentos ainda este ano. 

"Luan é um artista maravilhoso, com um grande futuro à frente e todos na Sony estão muito emocionados por lhe dar as boas-vindas à nossa família. Obrigado de todo coração a Luan, Amarildo e sua equipe pela confiança. Grandes coisas virão." Diz Afo Verde, Chairman & CEO Latin-Iberia Region da Sony Music. 

O presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, comemora a parceria: "É um privilégio e uma grande alegria poder ter Luan na família Sony, que vai ficar mais rica com a sua chegada. Obrigado, Luan, pela confiança!". 

Luan Santana é considerado o artista mais premiado da nova geração, com mais de 90 prêmios. Iniciou sua carreira profissional em 2009, aos 17 anos, com o lançamento de seu álbum de estreia, "Luan Santana Ao Vivo", rendendo sua primeira indicação ao Grammy Latino: Melhor Álbum de Música Sertaneja. Desde então, Luan emplacou 82 músicas no primeiro lugar das rádios, acumulou mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais e tornou-se o brasileiro que mais entrou no chart "Social 50" da Billboard americana.

+++Luan Santana festejou seus 28 anos com show na Villa Mix. Depois foi se divertir com os amigos famosos

Luan completa "Certa vez, um crítico me chamou de ´hors-concours´. Foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ´gravito´ e não preciso mais estar no topo.Para fazer jus à esta responsabilidade, eis que decidi mudar. E a assinatura com a multinacional Sony Music é para me fazer assim, do jeitinho que ele escreveu. Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil. Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, meu Rei, estou chegando para o time de vocês! Sony Music, vamos gravitar e levar a música do Brasil para o mundo!". 

O enorme sucesso e talento de Luan chamaram a atenção de grandes nomes da música internacional, como Enrique Iglesias para uma colaboração em "Bailando", cujo videoclipe foi gravado em Cuba; CNCO, em uma nova versão para "Mamita", que atingiu o primeiro lugar das rádios no Brasil; com a mexicana Belinda para a romântica "Meu Menino/Minha Menina"; e com a icônica banda mexicana, Maná, em "Porto Do Amor". 

Com uma vasta coleção de recordes e shows esgotados por todo o mundo, Luan Santana agora faz parte do time Sony Music. 

VEJA TAMBÉM

Kaysar Dadour entra na carreira musical com o tema BBB

Fernanda Venturini realiza torneio 4x4 de vôlei de praia em Copacabana

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017