32 Anos Luiz Alberto

Fernanda Venturini realiza torneio 4x4 de vôlei de praia em Copacabana

Medalhista na Olimpíada de Atlanta em 1996, a atleta estimula seus seguidores a terem vida saudável

01 de FEVEREIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini tem esbanjado boa forma aos 50 anos. Ela continua na atividade esportiva e é fácil vê-la jogando frescobol ou praticando stand up paddle na praia de Copacabana. Sem falar nas longas pedaladas até o Cristo Redentor que compartilha em suas redes sociais.

Recentemente, Fernanda colocou em prática seu projeto de compartilhar os conhecimentos adquiridos em cursos e em sua vida esportiva para ajudar os seguidores a manterem uma vida saudável. O meio escolhido por ela é um programa em seu canal no Youtube, chamado “14 Minutos de Saúde com Fernanda Venturini”. Em seu Instagram, ela também compartilha com os seguidores dicas e desafios. Para abastecer o canal, porém, a ex-jogadora não conta apenas com seus conhecimentos. Uma equipe com profissionais da área médica, preparação física, nutrição e coaching são entrevistados por ela.

Este ano, que completa 51, Fernanda vai se dedicar à sua vitoriosa carreira e aos fãs que agregou em todo o mundo e propagar ainda mais a ideia de vida saudável. Na pauta, a realização de eventos esportivos que terão seu ponto alto em 22, 23 e 24 de outubro com um grande evento no Rio de Janeiro.

Este final de semana foi o start. Um dos seus maiores fãs que já virou amigo, Marcos Vinicius Gawantka (Marquinhos) botou pilha em Fernanda e organizou o Torneio 4x4 de Vôlei de Praia na Praia de Copacabana neste domingo, 31/01. Foi um sucesso. Tendo, inclusive, árbitros da Federação Carioca de Vôlei que já apitaram jogos com Fernanda na quadra. Olha o nível que foi.

Em seu instagram, Fernanda fez um breve balanço e agradecimento. "E nosso Domingo não podia terminar mais feliz por tudo ter dado certo no 1º Torneio 4x4!! Incansável Marquinhos arrasou em tudo ,como já disse “dps dos 50 quero ser surpreendida, chega de fazer tudo, rs!!”, Pensou em cada detalhe e me surpreendeu com tanto capricho como eu gosto!! Vamos pegar os feedbacks pra pensar no que podemos melhorar pro próximo !! Quero agradecer toodos que de alguma forma ajudaram pra que desse certo esse projeto! Queridos árbitros obrigada pela participação. A Shirley apitava meus jogos olha isso,muito legal,rs!!"

Nós também somo fãs de Fernanda. Para os que estão chegando agora, Fernanda Venturini destacou-se na posição de levantadora, tanto em clubes quanto pela Seleção Brasileira. Foi 12 vezes campeã brasileira, bicampeã mundial de clubes, campeã espanhola, bicampeã mundial sub-20 pela seleção brasileira, disputou 4 Olimpíadas, faturou o bronze na Olimpíada de Atlanta-1996 e conquistou três títulos do Grand Prix (1994, 1996 e 2004). É a única brasileira entre as 4 melhores jogadoras do século XX, de acordo com a Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Tá bom pra vocês?

VEJA TAMBÉM

A Maia lança seu novo single, "Deu Match" com uma pegada pop e dançante

Fernando Zor prepara conteúdo musical exclusivo em seu canal no YouTube

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

Fotos JC Pereira/AgNews


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017