32 Anos Luiz Alberto

Mitt Yamada lança single e clipe de “Quando Achei Você”

Primeiro trabalho solo do cantor tem letra que exalta o poder do amor e como ele pode ser libertador

10 de FEVEREIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Mitt Yamada lançou seu primeiro single e clipe de sua carreira solo: ‘Quando achei você’. A música estará nas plataformas digitais e o clipe no seu canal no Youtube.

"Quando Achei Você é uma música que compus com o Cleo Silva e sua letra tem como tema o amor e como ele nos salva. Sobre como por muitas vezes estamos apenas sobrevivendo, sozinhos, sem direção, até encontramos a pessoa certa e percebemos que podemos ir muito além do que havíamos imaginado um dia” diz o intérprete sobre a letra da composição.

Mitt foi para o Pará, de onde é natural, onde finalizou todo o trabalho de gravação da música, além de filmar o clipe. 

A música foi produzida no Estado onde nasci, mais precisamente na capital, em Belém. A produção musical é de Alcir Meireles. O clipe também foi gravado no Pará e tem Produção da Flemi Filmes e coprodução da Folhetim Produções Culturais. Fico muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com meus conterrâneos num projeto autoral” completa.

O cantor, que aprendeu os seus primeiros acordes no violão com o pai, ressalta que o seu trabalho tem como base a música pop.

Busco referências e inspirações em diferentes trajetórias, mas vou destacar quem vem me inspirando atualmente: Vitor Kley, Jão e Melim. Me considero um artista pop. Esse estilo é híbrido, seguindo por esse caminho consigo me inserir por diversos outros estilos e eu gosto disso. O artista fica mais livre pra cantar e compor o que quiser” finaliza.

A música “Quando Achei Você” está em todas as plataformas digitais e o clipe no seu canal no Youtube no https://youtu.be/ugntrEBegWI

VEJA TAMBÉM

Simone Mendes faz enxoval completo da filha Zaya em loja de Orlando

Pedro Felipe lança “Dormindo no Sofá” com participação de Dilsinho

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017