32 Anos Luiz Alberto

Juliette Freire canta Prints de Gabi Martins e Tierry no BBB21

O momento viralizou nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira, 01/03

02 de MARÇO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Após alcançar a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube, o casal Gabi Martins e Tierry recebeu mais uma surpresa com a canção "Prints", que incluiu o álbum "Fatos Reais", da cantora.

O hit, que já pode ser considerado um sucesso absoluto, virou pauta no "Big Brother Brasil 21", durante uma animada conversa dos participantes e, rapidamente, o momento viralizou nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira, 01/03.

Juliette, uma das participantes mais queridas do público, arrasou soltando a voz e, claro, Gabi Martins elogiou a performance. "É incrível ver a minha arte se tornando assunto no BBB, um ano após eu participar do reality show, que com certeza foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. O momento ficou ainda mais especial, pois Juliette arrasou interpretando a minha música. Ela tem um brilho digno de artista, uma voz especial e única. Quando ela deixar o confinamento, pretendo convidá-la para gravarmos alguma moda boa, juntas", garante a mineira.

Vale lembrar que "Prints", parceria de Gabi Martins e Tierry, conta a história real do envolvimento amoroso dos cantores. Atualmente, o hit conta com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e 4 milhões de execuções no Spotify.

VEJA TAMBÉM

Mariano e Jakelyne Oliveira comemoram dois meses de namoro com declarações de amor

Principe Harry e Meghan Markle deixam definitivamente a realeza

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017