32 Anos Luiz Alberto

Luan Santana e Marcelo Facchini no terceiro episódio da web série Heróis da Estrada

O projeto, que presta uma grande homenagem aos caminhoneiros, ganha um novo capítulo hoje

10 de MARÇO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O transporte rodoviário é o principal sistema de mobilidade entre as regiões do país, fazendo com que os caminhoneiros sejam os grandes profissionais que movem, diariamente, a economia do Brasil. Muitas vezes desvalorizados e sujeitos a inúmeros riscos, estes grandes profissionais ganharam uma bela homenagem feita com todo o carinho e admiração pelo músico Luan Santana e o empresário Marcelo Facchini.

A web-série "Heróis da Estrada" ganha hoje, 10/03, o seu terceiro episódio, que promete emocionar a todos com histórias reais, de caminhoneiros que enfrentam 1,7 milhão de quilômetros de estradas e rodovias, lidando com a saudade da família e carregando no coração os momentos vividos ao lado daqueles que o amam.

Anteriormente, o público pode conhecer a emocionante história de vida do diretor executivo da FACCHINI, Marcelo Facchini, que sofreu em 2009 um grave acidente.

O projeto ainda conta com canção "Amadura de Um Guerreiro", lançada exclusivamente para a web-série e já pode ser considerada sucesso absoluto.  Em apenas um mês, o videoclipe oficial, que contou com direção e concepção de Bruno Vaz, já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Para a produção completa desta web série de quatro episódios, cinco cidades foram percorridas, mais de três mil quilômetros rodados, duzentas pessoas estiveram envolvidas e foram necessários sete dias de gravação. Vale destacar que todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) foram respeitas durante o processo para que não houvesse a proliferação da Covid-19.

Confira o desenvolvimento desta emocionante história a partir de hoje, 10/03, no canal no Youtube "Heróis da Estrada".

VEJA TAMBÉM

O tratamento estético para turbinar o bumbum que conquistou Yasmin Brunet e várias famosas

Zezé Di Camargo faz música para o pai Francisco. Uma homenagem para eternizar o amor com a participação especial de Lorena e Rafaela

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017