O tratamento estético para turbinar o bumbum que conquistou Yasmin Brunet e várias famosas

Como Juliana Paes, Rafa Kalimann e Livia Andrade que recorrem às clínicas para turbinar a região e acabar com a flacidez e a celulite

09 de MARÇO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

O tratamento estético para turbinar o bumbum que conquistou Yasmin Brunet e várias famosas

Adepta dos exercícios físicos e do estilo de vida saudável, Yasmin Brunet, de 32 anos, contou que mudou muito a sua rotina durante a pandemia. Ela passou boa parte do tempo de isolamento em Maresias, no litoral de São Paulo, na casa do anteriormente namorado e agora marido, o surfista Gabriel Medina.

"Parei de me exercitar e a comer sem restrições. Agora é que estou voltando ao meu ritmo normal. Estava sentindo falta", contou.

A modelo tem muito em comum com Juliana Paes, Rafa Kaliman e Livia Andrade. Todas essas beldades recorreram aos tratamentos estéticos para deixar o bumbum mais turbinados e arredondados.

"Dá para manter essa área do corpo em dia praticando atividades físicas, fazendo dietas, mas aliando com algumas técnicas minimamente invasivas, o desafio fica muito mais fácil", conta a dermatologista Dra. Priscila Camara de Camargo, da Clínica Camargo, em São Paulo.

Yasmin Brunet, mesmo sendo fã dos treinos, aderiu a aplicações de Radiesse, que é um estimulador de colágeno, que produz a substância de dentro para fora e devolve firmeza à pele.

A médica explica que o Radiesse tem na composição a hidroxiapatita de cálcio, que quando injetada na pele, aumenta produção de colágeno.

"Há uma melhora da flacidez, deixando a pele mais firme e elástica. O bumbum fica mais levantado e bonito, de uma forma muito natural", completa.

Segundo a médica, o produto é injetado em pequenas quantidades por uma agulha bem fina ou por uma cânula em pontos específicos do local que vai ser tratado. Ela completa que a degradação do colágeno no organismo humano ocorre naturalmente a partir dos 30 anos de idade com perda aproximada de 1% ao ano. Algumas situações do cotidiano, como exposição solar excessiva, exercícios físicos intensos, poluição e tabagismo podem acelerar este processo.

"Com isso, a aplicação de bioestimuladores promove uma nova formação de colágeno, recuperando a firmeza da pele perdida ao longo dos anos, além de melhora na qualidade da pele e na textura. Na clínica temos um protocolo exclusivo, o Power Shape, que além dos glúteos, trata a flacidez de outras partes do corpo também", observa a Dra. Priscila Camara de Camargo.

A dermatologista ainda esclarece que o tratamento deixa também a área com menos celulites, pois ele atrai muita água, muito líquido. Por isso, o bumbum fica mais empinado e mais redondo. É feita uma sessão por década de vida. Por exemplo, se a paciente tem 30 anos, deve fazer três sessões.

"Os maiores resultados aparecem, em média, entre 30 e 45 após a aplicação do Radiesse, embora seja possível ver um efeito de imediato", finaliza.

Não é a primeira vez que Yasmin recorre ao procedimento. Por isso, ele consegue ver a mudança mais rapidamente.

"Dá um up. E como o colágeno continua sendo produzido ao longo do tempo, os resultados são mais legais", diz a modelo.

VEJA TAMBÉM

Isadora Ribeiro comemora o Dia Internacional da Mulher homenageando a filha

Viaje com Paulo Landim pelas estradas dos Estados Unidos

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


O tratamento estético para turbinar o bumbum que conquistou Yasmin Brunet e várias famosas



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017