32 Anos Luiz Alberto

Joelma lança Coração Vencedor, música que enaltece a força da mulher

“Desde muito novinha eu aprendi com minha mãe que a gente pode cair, levantar, mas nunca desistir”

15 de ABRIL de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Somando 26 anos de carreira, milhares de discos vendidos e fã-clubes por todo o Brasil, a cantora Joelma se tornou uma febre nas redes sociais nas últimas semanas por conta de uma mudança de visual. Ela ‘deixou’ seus fios loiros por alguns momentos para interpretar uma personagem de seu novo trabalho e, em 24 horas, conquistou mais de 10 milhões de visualizações. 

Essa mudança momentânea de visual poderá ser vista no videoclipe de ‘Coração Vencedor’, música que será lançada também nesta quinta-feira, dia 15 de abril, em todas as plataformas digitais. Composta por Tony Brasil, a letra da canção fala sobre um coração ferido e machucado que quebra as correntes, se liberta e, a partir daí, surge uma nova pessoa. Toda essa letra carregada de sentimentos e emoção evidencia a força da mulher, além de toda garra, determinação, luta e empoderamento em busca da liberdade, seja ela física ou sentimental. “O Tony Brasil é um grande compositor que já está comigo ao longo da minha carreira e compôs muitas músicas de sucesso na época da Calypso. Quando ele me mandou ‘Coração Vencedor’, a letra e a melodia mexeram muito comigo e eu senti que essa era a música. Faz 8 anos que procuro esse ritmo e ele chegou. Estou muito ansiosa pra vocês ouvirem”, comenta Joelma

No roteiro do clipe, dirigido e roteirizado pela Joelma em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes, ela interpreta diferentes personagens com o objetivo de mostrar para o espectador que, a cada vitória conquistada, você pode ir se tornando mais forte e capaz. “Desde muito novinha eu aprendi com minha mãe que a gente pode cair, levantar, mas nunca desistir. Então essa minha mudança de visual, são 3 looks, quer evidenciar exatamente isso. Me inspirei nas amazonas, nas heroínas e nas guerreiras orientais, porque no fundo a gente tem um pouco de cada uma delas dentro de nós.”, comenta Joelma. “Desde quando ouvi essa música, comecei a pensar no roteiro pra um clipe. Ele está forte, com uma mensagem importante e eu espero que vocês gostem muito. Está diferente de tudo que fiz até hoje”, finaliza a artista que é considerada um exemplo por inúmeras mulheres brasileiras que lutam pelos seus sonhos e ideais ultrapassando barreiras, tanto profissionais quanto pessoais. 

Gravado no Castelo dos Vinhais, no interior de São Paulo, o videoclipe conta com balé totalmente formado por mulheres, Joelma andando a cavalo, cores de cabelo e muitas novidades. Nos figurinos, assinados por Ruy dos Anjos, Joelma traz referências nas temáticas medievais, super-heroínas e guerreiras e, na maquiagem, ela vai inovar mais uma vez ao utilizar de uma técnica artística do maquiador Luccas Rodrigues.

Fotos Francisco Cepeda/AgNews

VEJA TAMBÉM

Zezé Di Camargo e Luciano comemoram 30 anos de É o Amor dia 19 de abril

Tem loira na estrada! Carol Ortega e sua gatinha Freedom pelas estradas americanas

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017