32 Anos Luiz Alberto

Artistas versus Felipe Neto

Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Elba Ramalho e outros cantores rebatem fala do YouTuber sobre lives

29 de ABRIL de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Após o trecho de um vídeo em que reclama da postura de cantores sertanejos durante a pandemia viralizar, Felipe Neto foi criticado por artistas como Gusttavo Lima e Zé Felipe na noite de ontem, quarta-feira, 28/04. "Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?", cutucou o youtuber.

Em um Stories no Instagram, Zé Felipe rebateu: "Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no caralho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!"

Em comentário publicado no perfil @tvmeusertanejo no Instagram, Gusttavo Lima ironizou o youtuber: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!". O perfil da dupla João Bosco e Vinícius postou: "O exemplo clássico de intolerância está aí, cai quem quer".

Em sua defesa, Felipe Neto afirmou que a fala foi descontextualizada: "Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira.” Declarou.

Em uma postagem sobre o assunto no perfil do colunista Léo Dias, o cantor Zezé Di Camargo comentou o assunto. “O pior de tudo Léo, é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo Brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo. Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai!! Qual o problema?!!

Elba Ramalho também comentou, “Esse cara não merece meu apreço! Viva os sertanejos e forrozeiros do Brasil”.

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

Tierry comemora aniversário de 32 anos com bolo, doces e balões

Thiago Bertoldo, dupla de Thaeme, está confirmado no Power Couple Brasil

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017