32 Anos Luiz Alberto

Fernanda Souza, Renata Del Bianco e Aretha Oliveira falam sobre documentário sobre Chiquititas

Elas irão retornar à Buenos Aires, em breve, para rever os locais que frequentavam na época da novela

08 de ABRIL de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na noite desta quarta-feira, 07/04, Renata Del Bianco organizou uma live com Aretha Oliveira. As ex chiquititas falaram sobre diversos assuntos e receberam Fernanda Souza como convidada especial.

Aretha relembrou a ligação que as Chiquititas ainda tem "Quando a gente se encontra é sempre como se o tempo não tivesse passado. A gente tem uma intimidade que a gente fica anos sem se ver mas quando encontra é como irmã. Hoje cada uma tem uma vida, mora em um lugar diferente mas quando encontra é muito precioso. A gente se ama, se respeita e se aceita assim. A gente se cuida."

A novela foi gravada em Buenos Aires e Renata falou sobre a vida na Argentina "A gente teve que ter uma ligação muito rápida. Porque levaram a gente pra Buenos Aires, colocaram em uma casa e falaram 'agora vocês moram aqui, vão viver aqui e amanhã a gente busca vocês pra estudar'. Quando eu falo da novela, eu digo que a gente morava no condomínio e expulsamos os argentinos de lá. Porque todos eles foram embora e ficou só a gente mesmo."

"Eu tenho coisas escondidas naquele prédio até hoje. Eu tinha uma mania de guardar tesouros e ficar caçando porque eu falava 'um dia eu vou voltar aqui e vai estar guardado'. Eu ainda tenho esperança de ir lá buscar." revelou Renata.

Depois da novela, a atriz demorou muito para retornar à cidade "A primeira vez que eu fui pra Buenos Aires depois da novela foram só 20 anos depois. Foram os 15 dias mais felizes da minha vida".

Nesse momento, Fernanda Souza aceitou o convite e fez uma participação especial na live. A intérprete de Mili relembrou o momento em que ela e Aretha retornaram juntas à Buenos Aires "A gente foi no nosso colégio. O colégio estava igual. Encontramos a inspetora e eu chorei tanto. Foi um dos dias mais legais da minha vida."

As atrizes estão tentando fazer acontecer um documentário sobre a novela. Fernanda explicou "Tem imagens de bastidores e o Cris (câmera), precisa viajar para captar os nossos depoimentos. Eu já agitei Netflix, Amazon e tal, mas eles querem que esteja pronto."

Em 2022, a novela completa 25 anos e Fernanda vai tentar acelerar o processo para que o documentário fique pronto para essa comemoração "Mas eu já to vendo que se ninguém for fazer alguma coisa, eu vou ter que fazer. O Cris precisa compilar tudo, mas precisa viajar e agora não dá. Além disso, precisa de grana pra deixar tudo pronto. Ano que vem a gente faz 25 anos e temos que agilizar isso."

As atrizes até sugeriram uma vaquinha online para captar recursos para terminar a produção. Por fim, as três deixaram registrado que assim que a pandemia permitir, elas irão retornar à Buenos Aires para rever os locais que frequentavam na época da novela.

Clique no link ao lado para assistir à live  https://www.instagram.com/tv/CNYhrGcARLN/?igshid=twecsyrxlijr

VEJA TAMBÉM

Gabi Martins faz live nesta sexta com participação de Tierry e Cesar Menotti e Fabiano

Cleo sai em defesa do irmão Fiuk após briga com Arthur no BBB21

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017