32 Anos Luiz Alberto

Thaís Fersoza ganha festa surpresa de Michel Teló em seu aniversário

“Obrigado por ser nossa leoa, protetora, que cuida de tudo e de todos” disse Teló

13 de ABRIL de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Thais Fersoza teve uma deliciosa surpresa hoje pela manhã preparada pelo amado Michel Teló. Ela completa 37 anos de idade nesta terça-feira, e uma linda mesa toda decorada com bolo e doces a esperava. A decoração, nos tons de roxo, teve como tema "Equilíbrio e Sabedoria".

Logo cedo, Michel Teló homenageou a amada com fotos de Tatá à frente do bolo que tinha em seu topo uma pomba branca representando a presença divina do Espírito Santo.

Sabe isso que vc desejou? Eu desejo infinitamente mais! Meu amor! Vc merece todo o amor, alegria, proteção, paz, felicidade... toda a sorte de bençãos! Obrigado por ser nossa leoa, protetora, que cuida de tudo e de todos. Defende os seus com todo o amor e dedicação. Agradeço a Deus por esse ano de vida. E que venham muitos e muitos anos, de saúde e paz! Bora ficar bem velhinho juntos?!

Minha gatinha, meu amor, minha gostosa, linda minha, meu número... tudo meu!

Feliz aniversário @tatafersoza! Te amo muito!

Tatá imediatamente comentou na postagem. “Eu te amo demais! Vc é o melhor presente de Deus em minha vida e ainda veio com o kit completo! Um presentão com dois presentinhos embutidos! Hahaha te amo demais meu marido! Amo nossa família, nossa sintonia, nosso jeitinho, nosso amor, nossa parceria! Beeeeem velhinhos, bem garradinhos!

Na sequência, a atriz abriu o seu instagram com uma mensagem de gratidão.

OBRIGADA SENHOR! MEU DIA!

Vcs tb fazem isso? Fecham os olhos e fazem 1 pedido na hora de pagar as velas e cortam o primeiro pedaço do bolo de baixo pra cima?!? Hahaha eu sim! TODO ANO!

Meu dia! E tudo que posso fazer é agradecer... pela Tua Proteção, pelo Teu Amor, pela Tua Misericórdia!

Saúde! É tudo que peço! Meu Deus obrigada por tudo... por tantas bençãos e milagres em minha vida! O Senhor é maravilhoso!

Parabéns pra mim!!!! 37 anos de pura gostosura! Hahahahaha

Rapidamente, amigas lotaram a caixa de comentários. Fernanda Rodriguez disse: “Parabéns, tataaaaa!”; Debora Nascimento escreveu: “Saúde, saúde, saúde, viva, viva, viva!”; a apresentadora Eliana comentou: “Linda!! Saúde e um ano abençoado!” apenas para citar alguns dos mais de 7.000 comentários até o fechamento desta matéria.

Nós também Tatá desejamos que você continue assim, iluminada, cheia de amor no coração que refletem no brilho dos seus olhos, muita alegria, vida, saúde e bênçãos pra você e toda sua amada família!

VEJA TAMBÉM

Tem loira na estrada! Carol Ortega e sua gatinha Freedom pelas estradas americanas

Ivy Moraes relembra cancelamento no BBB 20, no programa Pânico da Jovem Pan

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017