32 Anos Luiz Alberto

Carol Ramiro lança coleção de vestuário fitness em parceria com a Urze

“Desenvolvi peças que a gente tenha conforto e tecnologia para treinar e versáteis para o dia dia”

29 de MAIO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Carol Ramiro esposa do Dj Jesus Luz, mãe de Malena de 4 anos e realizada na vida pessoal, Carol conquistou o sonho de ser empresária. Nesta semana a modelo, influencer, assinou juntamente com a Urze, que é uma marca de roupas fitness na qual, ela já vestia há algum tempo. Carol que tem uma vida voltada ao bem estar e ao bom condicionamento físico, mantendo os treinos como rotina diária, uma dieta fiel e o surf como esporte favorito, a bela uniu o útil ao agradável.

“O Jesus foi meu maior incentivador pra entrar no “mundo Fitness”, hahahaha Eu sempre fui dos esportes, surfo desde nova… mas nunca gostei de academia e treino de musculação… Quando nos conhecemos há 6 anos e fui totalmente influenciada por ele, e hoje eu amooo!” revelou a mais nova empresária. A musa estreante no mundo de designer da moda fitness, desenvolveu uma coleção com tudo que gosta de usar e ter em seu guarda-roupas.

“Eu sou total do dia, gosto de acordar cedo, surfar, jogar futevôlei, faço academia, luto, faço yoga… amoooo praticar atividades físicas, principalmente ao ar livre… e no decorrer do dia ainda faço meus compromissos de trabalho, de casa, da família …. Então acaba que passo 80% do meu dia de roupa de ginástica. Desenvolvi peças que a gente tenha conforto e tecnologia para treinar, e ao mesmo tempo tenha estilo para ir ao mercado, shopping, reunião, escola”, completou Carol.

VEJA TAMBÉM

Rafael Infante lança single ‘Olha a Lua’ com Kell Smith

Dilsinho anuncia parceria com Boca Rosa em videoclipe e produtos de beleza exclusivos

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017