16 de JUNHO de 2021
Em tempos nos quais mudanças se fazem necessárias, Elian Gallardo, um dos mais requisitados agentes de modelos do Brasil, carrega o peso de uma luta antiga dentro do mercado fashion. Sempre à frente de projetos que valorizam a diversidade, o poder feminino e a visibilidade de minorias, o empresário vindo do sertão maranhense lutou muito para chegar onde está e, hoje, usa sua voz e visibilidade para dar ainda mais força às lutas. Sendo assim, para a mais nova edição da Bananas Magazine, não poderia ser diferente.
Trazendo como pauta a personalização de um novo momento vivido mundialmente, na capa, como heroína, ninguém menos do que Danielle Winits - que mostra todo o seu apoio através de seu lado profissional e pessoal, vivendo de arte e compartilhando de movimentos políticos. "A Dani sempre lutou pela igualdade e por eu acreditar que ela assumiria perfeitamente as facetas do personagem que idealizei para essa edição. Acho que ela é uma heroína e representa todos os perfis e causas'' afirma Elian.
Além de Winits, o styling de Rafael Menezes também é um dos protagonistas do editorial. O look de vidro de heroína usado pela atriz, leva assinatura da dupla paraibana Guerreiros e Cavaleiros, mais um ponto importante a ser evidenciado. Seguindo essa mesma ideia de representar as pessoas reais na luta pela diversidade e igualdade, as lentes de Paschoal Rodriguez eternizam a beleza de um casting escolhido minuciosamente, que quebra o padrão comum da moda, através da presença dos modelos Norma Zuccheratto e Jack Campello e de impecável um império preto - que quebra o estereótipo ''comum'' de príncipes e princesas. A beleza ficou por conta de Adriano Oliveira e Diego Santos, e direção criativa, é claro, sob responsabilidade do próprio Elian Gallardo.
VEJA TAMBÉM
CAPA DA SEMANA: OS QUERIDOS CATHERINE BASCOY E GUI NAPOLITANO
Gabi Martins surpreende os fãs com ensaio avassalador
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM