32 Anos Luiz Alberto

Elaine Mickely curte temporada na Riviera Maya com os filhos Luma e Luigi

“Eu, meus filhos e os planos de Deus … Gratidão senhor por momentos assim!!!”

27 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Elaine Mickely e os filhos Luma e Luigi César estão curtindo férias em Cancún, no México. A família sempre viaja junto, mas, dessa vez, César Filho não pode ir em função de compromissos profissionais com a apresentação do Hoje em Dia, da Record TV. Mas já compartilhou um clipe em seu instagram como momentos incríveis que os amados estão vivendo.

Uma coisa é certa, Elaine, Luma e Luigi estão se esbaldando e se encantando. Estão curtindo cada momento nas cristalinas águas da Riviera Maya. A começar pelo lindo passeio de lancha à Isla Mujeres, no mar das Caraíbas, a 13 quilômetros da costa de Cancún.  “Eu, meus filhos e os planos de Deus … Gratidão senhor por momentos assim!!! Mais um passeio espetacular!!!” legendou Elaine ao compartilhar fotos na lancha com os filhos.

Mas, nem só de sol e praia são os inesquecíveis momentos da viagem. Passearam pelo Rio Secreto, um rio subterrâneo na Playa Del Carmen. “Experiência ímpar, explorar o santuário natural, Rio Secreto formado por cavernas, com seus rios subterrâneos, águas cristalinas, frescas e uma energia surreal …” contou Elaine numa postagem.

Outro passeio no roteiro foi o Azulik, um hotel localizado na cidade de Tulum, a cerca de 130 km de Cancún, que já conquistou celebridades de todo o mundo. “O que dizer sobre um dos lugares mais incríveis que já fomos? Azulik é algo que realmente me surpreendeu! Confesso que nunca vi nada igual com essa arquitetura sofisticada, de uma beleza ímpar, com um charme e elegância incríveis! Um luxo rústico sabe?! Inacreditável! Restaurante Tseenja.azulik é simplesmente apaixonante!” descreveu.  

O trio também visitou o Ecopark Kantun Chi, um parque ecológico com cinco incríveis cenotes e um rio subterrâneo com águas cristalinas. “Apaixonante demais” escreveu Elaine numa sequência de fotos e completou: “Conexão com a natureza poderosíssima”.

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: JULIA PUZZUOLI

Deborah Secco curte Maldivas com o marido Hugo Moura e a filha Maria Flor

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017