32 Anos Luiz Alberto

Felipe Araújo lança EP do DVD Check com participação de Gusttavo Lima

Chega em todas as plataformas digitais e canal do artista no Youtube na sexta-feira, 18 de junho

17 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Gravado no Palácio de Cristal, em Uberlândia, no mês passado, "Check", o novo trabalho de Felipe Araújo, apresenta todo o amadurecimento do artista, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital. A primeira parte do DVD chega em formato de um EP com 5 músicas e tem data de lançamento: nesta sexta-feira, dia 18 de junho, em todas as plataformas digitais e canal de Araújo no Youtube. O carro chefe desta estreia é "Amando Individual", que traz a participação pra lá de especial de Gusttavo Lima, reforçando toda a sua essência e retomando as raízes de quem começou lá atrás em 2015, com todo o seu romantismo.

Com composição de Waléria Leão, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Blener Maycom, a faixa ganha versão em clipe do DVD e retrata a fala de alguém que se entrega mais que o outro, por amor onde era só prazer, se entregar antes de ter, ligar no primeiro amanhecer e falar que é amor antes de ser e diz: "A gente é o que, afinal? Sozinho eu não formo um casal. Você me usando por dois e eu te amando individual..."

Ainda no setlist tem: "Sorte no Amor", "Amor Emprestado", "Esquece de Você" e "Saudade de Você".

Sobre a música de trabalho escolhida, Felipe afirma: "Tenho vindo de uma constante em canções mais animadas e dançantes. Estava com saudade de resgatar essa minha origem mais apaixonada e, certamente, o público também gosta de me ouvir bem romântico. "Amando Individual" me remete a essa entrega. Muita gente vai se identificar. A parceria com Gusttavo acrescenta ainda mais esse hit que vai ser essa moda".

VEJA TAMBÉM

Selton Mello, Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Bruna Griphao e Giulia Gayoso gravam novela Nos Tempos do Imperador

CAPA DA SEMANA: OS QUERIDOS CATHERINE BASCOY E GUI NAPOLITANO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017