32 Anos Luiz Alberto

Juliana Mulinario e Odilon Nicchio comemoram primeiro aniversário de Sophia

Com tema da Branca de Neve e os Sete Anões

04 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O aniversário de um ano de Sophia Mulinario Nicchio foi cercado de personagens de um clássico da literatura infantil, Branca de Neve e os Sete Anões. Logo na chegada do cerimonial Fábrica de Sonhos, a ambientação de floresta com o personagem da rainha e o cesto de maçãs, o espelho mágico, levavam as crianças para se imaginarem no conto de fadas.

A linda Sophia chegou vestida de Branca de Neve com os pais Juliana Mulinario e Odilon Nicchio Neto para ser a personagem principal da noite. Chegou como uma princesa e curtiu cada pedacinho da floresta. Tirou muitas fotos, foi no colo dos avós e dos padrinhos, correu, ou quase isso, brincou, se divertiu. Assim como o personagem da fábula, sua doçura encanta.

Em seu instagram, Juliana fez uma bela declaração para Sophia, “Vivaaa Sophia!!! Minha princesa,hoje é seu dia. Saiba que de todos os presentes que Deus já me deu, você é o maior de todos e prometo protegê-la, guiá-la e sempre estar ao seu lado para segurar sua mão nos momentos difíceis e para comemorar suas vitórias. Parabéns minha princesa !

Na hora de cantar “Parabéns pra Você”, Sophia surgiu como uma verdadeira princesa, com um vestidinho rosa e tiara. E vocês pensam que ela, em algum momento, ficou enjoadinha ou teve sono? Nada disso! Foi a que mais curtiu a festa. Do início ao fim.

ASSISTA AO PARABÉNS PARA SOPHIA

 

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Isabella Jantorno e Igor Dórea Wilken se unem em cerimônia familiar e muito especial

Conversando com Ivy Moraes. A influencer conta sobre sua trajetória após o BBB

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017