Conversando com Ivy Moraes

A influencer conta sobre sua trajetória após o BBB

30 de MAIO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Conversando com Ivy Moraes

LUIZ ALBERTO: Ivy, é um prazer ter você aqui conosco. Uma mulher linda, mas antes de tudo, que sabe o que quer. Acho isso incrível, você não tem medo de ser feliz e nem de buscar a felicidade. Eu considero isso uma qualidade que todo ser humano deveria ter. É isso aí garota! Importe-se primeiro em ser feliz para poder fazer quem está ao seu lado feliz.

IVY MORAES: Eu acho que a gente tem que fazer coisas que nos deixem felizes, senão a vida não tem sentido. Eu realmente busco a felicidade em tudo que faço e acho que isso ajuda muito para tudo fluir melhor.

LA: Você teve uma vida atribulada pós-saída do BBB20. Separação, casamento que não houve e retomada de um relacionamento antigo. Que virada foi essa?

IVY: Eu gosto de viver intensamente. Assim que saí do BBB minha vida estava muito confusa e corrida. Na época retomei o relacionamento com o pai do meu filho. No fim do ano iríamos oficializar a união em Cancun, mas muita coisa aconteceu e o casamento não rolou. Acredito que Deus sabe de todas as coisas. Hoje, me sinto muito leve e feliz.

LA: O que você me diz da crueldade de internautas que teimam em julgar a vida dos famosos? Como isso te afetou psicologicamente é moralmente?

IVY: Assim que eu saí do BBB, minha família me contou tudo o que eles passaram. Minha mãe e meu filho chegaram a ser ameaçados de morte por atitudes que eu tive no reality. Isso mexeu muito comigo, fiquei muito preocupada, mas depois recebi muito carinho. Hoje, eu aprendi a lidar com as críticas e julgamentos. Tento não absorver o que me faz mal.

LA: Qual sua opinião sobre essa história de cancelamento? Cancelam fulano por isso... Cancelam fulana por aquilo... Enfim, isso é terrivelmente cansativo. Não é?

IVY: Muito cansativo! As pessoas deixam de fazer coisas com medo do cancelamento, medo do que os outros vão achar, e acabam não sendo elas mesmas.

LA: Hoje eu te vejo plena, fazendo sucesso e super focada. Qual foi o momento do basta e do direcionamento da sua carreira?

IVY: Eu tento agarrar muitas oportunidades. Antes do BBB eu já trabalhava como modelo e depois que saí, a quantidade de trabalhos aumentou. Eu tenho me dedicado também ao meu curso de maquiagem online. É algo que eu gosto muito e estou passando meus conhecimentos para as pessoas.

LA: Homem dá mesmo muito trabalho?

IVY: Com certeza... Mas é ruim com ele e pior ainda sem! (risos)

LA: Você disse que teve uma experiência forte com Deus na casa do BBB. Como foi?

IVY: Como no BBB  não temos muitas distrações como telefone, internet... eu conseguia me conectar muito forte com Deus. A correria e distrações do dia a dia às vezes nos distanciam de Deus. A minha maior experiência foi em uma prova do líder de resistência. Eu não sou boa em resistência, mas nessa prova Deus disse muito forte pra mim que eu ganharia. Mas, eu não poderia votar no Babu. Eu votei muitas vezes nele porque não sabia jogar. Eu fui pra lá pra me divertir e acabei não focando no jogo. E quando Deus falou pra eu não votar nele, eu pensei 'mas como que eu não vou votar nele?'. Eu realmente venci a prova e não votei no Babu, mas aconteceu um empate. Eu como líder, precisei desempatar e coloquei o Babu no paredão. Eu não ouvi a voz de Deus e isso me prejudicou muito no jogo.

LA: Como você define sua vida agora? Pessoal e profissional?

IVY: Eu me sinto bastante realizada. Ainda tenho muito que aprender e viver, mas estou feliz com os rumos que minha vida tem tomado.

LA: Vem surgindo aí uma carreira de modelo para marcas internacionais?

IVY: Espero que sim. Recentemente eu fotografei para uma marca de sapatos dos Estados Unidos e foi muito legal. Espero muito fazer outros trabalhos internacionais.

LA: Seus rendimentos são satisfatórios? Ou seja, tá ganhando bem? Rsrsrs

IVY: Eu não tenho do que reclamar. Ganhei um carro no BBB e estou em busca da minha casa própria.

LA: Apesar do momento que passamos, quais são os planos para sua carreira? E os projetos? Pode contar?

IVY: Tenho alguns projetos que ainda estão muito embrionários, então alguns ainda não posso contar. Assim que a pandemia permitir, eu quero fazer workshops presenciais do meu curso de maquiagem. Uma linha de maquiagens também é um sonho. Apresentar um programa também é um desejo....já dei spoiler demais (risos).

LA: Finalizando. Foi muito bom fazer essa entrevista e capa com você. Te admiro muito por ser esta mulher guerreira, doce, sensível e que não corre de um desafio. Sucesso sempre amada!

PS. Qual é seu signo? Touro, nasci em 25 de abril.

FICHA TÉCNICA

Fotos: Rafa Manson l Stylist: Eliane Teodoro l Beauty: Gustavo Ribeiro

VEJA TAMBÉM

Dilsinho anuncia parceria com Boca Rosa em videoclipe e produtos de beleza exclusivos

Rafael Infante lança single ‘Olha a Lua’ com Kell Smith

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Conversando com Ivy Moraes



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017