32 Anos Luiz Alberto

Murilo Benício é confirmado no remake de Pantanal, na Globo

As gravações devem começar em julho deste ano e entrar no ar em meados de 2022

09 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A produção do remake do folhetim 'Pantanal' já está começando. Segundo informações divulgadas, nesta quarta, 09/10, pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Murilo Benício fará parte do elenco da novela. A jornalista assegurou ainda que o galã irá compor o núcleo central da narrativa, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Além do ator, Osmar Prado, Marcos Palmeira e Selma Egrei também irão interpretar papéis na atração, que fez sucesso na TV Manchete, nos anos 90. Vale lembrar que a previsão é que o remake seja transmitido na grade de programações da Rede Globo em meados de 2022. As gravações da trama devem começar em julho de 2021.

Ao que tudo indica, o remake de 'Pantanal' já tem seu protagonista masculino definido. De acordo com a coluna de Fefito, Rafael Cardoso é o nome cotado para ser o mocinho da trama.

O galã deverá interpretar Jove, que foi papel de Marcos Winter na versão original.  A protagonista Juma ainda não foi definida, mas deve ficar com Alanis Guillen, que já atuou em 'Malhação'.

Murilo estreou na televisão em 1993, com a novela ‘Fera Ferida’. Em 2000 atuou no filme ‘Woman on Top’, onde fez par romântico com a atriz espanhola Penélope Cruz. Em contrapartida, na TV viveu o antagonista central de ‘Esplendor’, Cristóvão. Depois, protagonizou o grande sucesso de Glória Perez, ‘O Clone’. Nessa novela, consagrou-se na teledramaturgia brasileira ao interpretar três personagens, destacando diferenças perceptíveis entre eles com sua interpretação: na primeira fase, os irmãos gêmeos idênticos Lucas e Diogo, jovens, e na segunda fase, Lucas mais velho e o clone de Lucas, Léo.

Em 2010 interpretou Ariclenes Martins em ‘Ti Ti Ti’, onde era rival de André Spina (Alexandre Borges), atualmente em reprise na Globo. Em 2012 atuou na novela ‘Avenida Brasil’, onde interpretava um dos protagonistas da trama, o jogador de futebol Tufão. Em 2017, estreou como diretor no longa-metragem ‘O Beijo no Asfalto’, todo gravado em 11 dias, em preto e branco e com um orçamento de R$ 1 milhão de seu próprio bolso. Em 2018, dirige e escreve seu segundo filme titulado ‘Pérola’.

VEJA TAMBÉM

Claudia Rodrigues celebra aniversário de 51 anos de idade

Betina Abramovitz expõe no Salão Nobre da Sociedade Hípica Brasileira

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017