32 Anos Luiz Alberto

Rany Saraiva vai representar o Brasil no Concurso Miss Progress Internacional 2021 na Itália

“O sonho de ser Miss sempre existiu, mas, vencer um concurso nacional e representar o Brasil em um internacional não estava nos meus planos”

22 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Rany Saraiva nasceu em Tucuruí, Pará, mas ainda criança se mudou para  Martinópolis, no interior de São Paulo, onde começou sua carreira de Miss, conquistando o segundo lugar no Miss Martinópolis, em São Paulo, conquistando o título de 1ª Princesa.

De lá pra cá foram muitos concursos,  trabalhos como modelo, uma formação em Biomedicina e uma pós-graduação em Estética Avançada no Rio de Janeiro, onde mora atualmente.

Rany sempre sonhou em ser Miss, adora fotografar, desfilar, mas os estudos sempre estiveram em primeiro lugar na sua vida.

Mudou-se para Rondônia para estudar e trabalhar, onde passou em dois concursos estaduais e acabou trabalhando no Hospital João Paulo II e no Centro de Medicina Tropical Cemetron. O sonho de ser Miss estava adormecido, mas logo foi tomando forma.

Como modelo começou na Az Models em Presidente Prudente - SP e depois pela agência Felicitta, em Rondônia, onde através de uma seletiva interna foi escolhida para representar o estado em um concurso nacional em SP, o Miss Brasil Model 2019saindo vencedora e alçando Rany para voos maiores. Ela deu a primeira vitória ao estado de Rondônia no nível adulto.

Em 2020 foi convidada para participar do seu primeiro concurso internacional, o Miss Progress Internacional, com a coordenação de Henrique Mathiolli, mas que por conta da pandemia, foi adiado.

Atualmente Rany está se preparando para representar o Brasil no Concurso Miss Progress Internacional 2021 em Puglia, na Itália, entre os dias 24 de setembro e 03 outubro, na expectativa de trazer a coroa para terras brasileiras. Vencer o concurso é o sonho de Rany, que está levando o projeto social  Casa Familia Rosetta para concorrer também a um prêmio em dinheiro para investir em melhorias. A instituição em que atua desde 1992, em Porto Velho, atende crianças com deficiência física e neurológica, fornecendo tratamento e acompanhamento. O Projeto também conta com um programa terapêutico  e de recuperação de dependentes químicos.

Os esportes também estiveram sempre presentes na vida de Rany e além de terem ajudado a manter sua saúde e a excelente forma física, em tempos de pandemia, as corridas e o vôlei de praia têm sido grandes aliados para sua saúde mental.

O sonho de ser Miss sempre existiu, mas  vencer um concurso nacional não estava nos meus planos e representar o Brasil em um concurso internacional vai ser incrível! Estou muito feliz! Ver meus esforços sendo reconhecidos, uma vez que não foi nada fácil chegar até aqui”, finalizou Rany.

Beleza e Fotos Aramis & Freitas l Styling André Moraes

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: JAKELYNE OLIVEIRA E MARIANO

Gabi Martins faz ensaio sensual num heliponto em São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

André Martinelli

André Martinelli

Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017