22 de JUNHO de 2021
Rany Saraiva nasceu em Tucuruí, Pará, mas ainda criança se mudou para Martinópolis, no interior de São Paulo, onde começou sua carreira de Miss, conquistando o segundo lugar no Miss Martinópolis, em São Paulo, conquistando o título de 1ª Princesa.
De lá pra cá foram muitos concursos, trabalhos como modelo, uma formação em Biomedicina e uma pós-graduação em Estética Avançada no Rio de Janeiro, onde mora atualmente.
Rany sempre sonhou em ser Miss, adora fotografar, desfilar, mas os estudos sempre estiveram em primeiro lugar na sua vida.
Mudou-se para Rondônia para estudar e trabalhar, onde passou em dois concursos estaduais e acabou trabalhando no Hospital João Paulo II e no Centro de Medicina Tropical Cemetron. O sonho de ser Miss estava adormecido, mas logo foi tomando forma.
Como modelo começou na Az Models em Presidente Prudente - SP e depois pela agência Felicitta, em Rondônia, onde através de uma seletiva interna foi escolhida para representar o estado em um concurso nacional em SP, o Miss Brasil Model 2019, saindo vencedora e alçando Rany para voos maiores. Ela deu a primeira vitória ao estado de Rondônia no nível adulto.
Em 2020 foi convidada para participar do seu primeiro concurso internacional, o Miss Progress Internacional, com a coordenação de Henrique Mathiolli, mas que por conta da pandemia, foi adiado.
Atualmente Rany está se preparando para representar o Brasil no Concurso Miss Progress Internacional 2021 em Puglia, na Itália, entre os dias 24 de setembro e 03 outubro, na expectativa de trazer a coroa para terras brasileiras. Vencer o concurso é o sonho de Rany, que está levando o projeto social Casa Familia Rosetta para concorrer também a um prêmio em dinheiro para investir em melhorias. A instituição em que atua desde 1992, em Porto Velho, atende crianças com deficiência física e neurológica, fornecendo tratamento e acompanhamento. O Projeto também conta com um programa terapêutico e de recuperação de dependentes químicos.
Os esportes também estiveram sempre presentes na vida de Rany e além de terem ajudado a manter sua saúde e a excelente forma física, em tempos de pandemia, as corridas e o vôlei de praia têm sido grandes aliados para sua saúde mental.
“O sonho de ser Miss sempre existiu, mas vencer um concurso nacional não estava nos meus planos e representar o Brasil em um concurso internacional vai ser incrível! Estou muito feliz! Ver meus esforços sendo reconhecidos, uma vez que não foi nada fácil chegar até aqui”, finalizou Rany.
Beleza e Fotos Aramis & Freitas l Styling André Moraes
VEJA TAMBÉM
STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: JAKELYNE OLIVEIRA E MARIANO
Gabi Martins faz ensaio sensual num heliponto em São Paulo
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM