32 Anos Luiz Alberto

Thaynara OG grava especial de São João mostrando um pouco da riqueza cultural de cada região

Ação vai ser exibida em três episódios em multiplataforma

02 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Por três anos consecutivos, Thaynara OG teve em São Luís(MA) o seu tradicional evento, "São João da Thay", onde ela reúne artistas da atualidade, celebridades, influenciadores, personalidades e veículos de imprensa do Brasil inteiro para conhecerem a região em famoso passeio pelos Lençóis Maranhenses e a cultura do estado do Maranhão. Mas com a chegada da pandemia em 2020, a programação junina da apresentadora foi suspensa e, desde então, teve que ser reprogramada no digital.

No ano passado, o "São João da Thay" aconteceu como uma live com transmissão pelos canais GNT, Multishow e Rede Globo. Em 2021, Thaynara traz um novo modo de manter acesa a fogueira de São João: ela gravou em São Luís, Caruaru e Campina Grande toda a história dos festejos dos maiores centros do forró do país, que promete ser exibida em formato de multiplataforma em breve.

"São João da Thay é um projeto que já tem três edições, é um projeto que é a minha vida, e há dois anos estamos convivendo, infelizmente, com essa realidade em que o projeto não pode acontecer presencialmente", define a apresentadora. "Mas é um sonho antigo poder mostrar o São João do Nordeste, mostrar para as pessoas que não conhecem, como esta época é importante e faz tanta falta para os nordestinos. Então, é um projeto antigo de apresentar para o Brasil o São João do Nordeste e que este ano vai ser viabilizado com três episódios nas capitais de São João do Nordeste, que são: Caruaru, Campina Grande e São Luís, mostrando um pouco de cada região, história, culinária, folclore, os grandes nomes."

Thaynara se apega à importância de nos apropriarmos da nossa cultura, conhecendo o que faz parte da história do país: "Todos vão entender por que essa época faz tanta falta para nós, nordestinos. E pensar que para o próximo ano, estaremos todos reunidos e dançando juntos, comendo tudo de mais gostoso dessa região. Vai ser um programa de multiplataformas e em breve vou comunicar onde e quando será exibido", ela completa.

Fotos: Selva Produções Visuais

VEJA TAMBÉM

Dragqueens cantoras, Sara e Nina, lançam single Céu de Framboesa

BetoAgro expande seus negócios para Balneário Camboriú

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Parabéns para Zyan Eubank Gagliasso

Parabéns para Zyan Eubank Gagliasso

Parabéns para Zyan Eubank Gagliasso

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017