BetoAgro expande seus negócios para Balneário Camboriú

Há 21 anos no mercado do agronegócio, a empresa passa atuar também no ramo imobiliário no litoral catarinense

02 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

BetoAgro expande seus negócios para Balneário Camboriú

Há 21 anos em Guarapuava, no Paraná, trabalhando com o agronegócio, a BetoAgro, comandada por Beto Xavier, inaugura filial em Balneário Camboriú, no ramo imobiliário. Ao lado de Beto, a esposa Ana Maria e os filhos Alexandre e Leandro. Ou seja, toda família focada em proporcionar os melhores negócios aos clientes. É bom que se diga, que os imóveis localizados em Balneário Camboriú tiveram a terceira maior valorização dos últimos anos no Brasil. E tem mais! A cidade caminha para ter o metro quadrado mais valorizado do país! A estimativa de valorização é de 20% para os próximos anos! Muito atraente, não? Investimento com a segurança do imóvel com a certeza de alta rentabilidade!

Há pelo menos duas décadas, a soja tornou-se moeda de troca no comercio. Com sacas de soja é possível compra imóveis. Soja é moeda forte, por isso resolvemos expandir para esse mercado, oferecendo aos produtores rurais essa nova modalidade de compra”, explica Beto Xavier.

O produtor rural pode programar o pagamento da entrada em dinheiro e das parcelas dos bens com base na colheita da safra, usando os grãos ou o dinheiro obtido com a venda da produção. Existe ainda a opção de negociar a compra de imóveis em troca de grão, através de empresas credenciadas que pagam antecipadamente pela produção.

Tanto agricultores quanto empresários, que frequentemente costumam realizar operações desta natureza, garantem que se trata de uma modalidade segura apesar das oscilações de preço da commodity” observa Xavier.

Atualmente, muito utilizada em compra de imóveis, a commodity vem se destacando e aquecendo o mercado imobiliário com apartamentos de alto padrão. Agropecuaristas dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul vem utilizando essa modalidade de pagamento de duas formas transformando o valor em grãos e parcelando ao longo das safras, ou simplesmente fazendo um parcelamento em valores, com índice de reajuste previamente acordado com pagamentos nas datas de safras.

Essa forma de pagamento facilita as negociações, já que não envolve transações bancarias, e diminui custos relativos à documentação, se tornando bom para o comprador e menos burocrático para o vendedor do bem”, afirma o empresário.

A transação imobiliária é efetuada mediante contrato de compra e venda, a posse do imóvel é acordada entre as partes, bem como pagamentos, previsão de multas por atraso e data para a assinatura de Escritura Pública de Compra e Venda. É importante que neste contrato conste todas as situações hipotéticas possíveis, prevendo atitudes a serem tomadas em cada uma delas, para total transparência de negociação. Em situações onde ocorre parcelamento de valores deve constar em contrato todas as possibilidades para garantia de negócio bom para ambas as partes.

Ficou com alguma dúvida? Fale diretamente com a equipe de especialistas da Beto Agro Imóveis no telefone/zap 47-9575-1130. Acompanhe também as novidades no perfil @betoagroimoveis no instagram e veja as oportunidades de negócios no site BetoAgroImoveis.com.br

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco mais da Beto Agro Imóveis:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por REVISTA PORTFOLIO BRAZIL (@revistaportfolio)

VEJA TAMBÉM

Conversando com Ivy Moraes. A influencer conta sobre sua trajetória após o BBB

Isabella Jantorno e Igor Dórea Wilken se unem em cerimônia familiar e muito especial

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


BetoAgro expande seus negócios para Balneário Camboriú

Ana Maria Xavier, diretora executiva da Beto Agro



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017