32 Anos Luiz Alberto

Alexandre Borges, Dedé Santana e Fioravante Almeida distribuem mais de cinco toneladas de alimentos

Para os profissionais das artes que mesmo com toda a reinvenção das apresentações, enfrentam sérias dificuldades

13 de JULHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Nesta quarta-feira, dia 14, os atores Alexandre Borges, Dedé Santana e Fioravante Almeida, estarão à frente da distribuição de mais de cinco toneladas de alimentos para os profissionais das artes (artistas, técnicos, camareiras etc.), que mesmo com toda a reinvenção das apresentações, enfrentam sérias dificuldades.

A doação das cestas básicas é da Sodiê Doces. Os alimentos serão destinados para o Centro da Memória do Circo, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo, Teatro Oficina, entre outros grupos.

Alexandre Borges é o diretor do espetáculo “Palhaços”, estrelado por Dedé Santana e Fioravante Almeida: "Esperamos que essa ação seja inspiradora para outros artistas e empresários! Vamos juntos!", comenta Fioravante.

Os atores têm se dedicado a diversas ações beneficentes junto à população da capital. “Quero agradecer a Sodiê Doces pela parceria e pela disponibilidade e força em participar e doar para campanhas tão importantes neste momento tão delicado que o país enfrenta! Sabemos que o momento é de unir forças e olhar para quem mais precisa, agradeço também a cada um que individualmente fez a sua doação", finaliza Alexandre Borges.

VEJA TAMBÉM

Felipe Titto se torna um tubarão do Shark Tank Brasil

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: PAULO RICARDO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017